Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Como salvar XML internamente dentro do meu banco


Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Após o envio de um lote ter sido processado com sucesso (cod.201), o xml fica gravado num diretório escolhido. Eu gostaria de grava-lo, também, dentro do meu banco de dados. O numero de recibo eu tenho nessa variável: "ACBreSocial1.WebServices.ConsultaLote.RetConsultaLote.retEventos.Items.Recibo.nrRecibo"

Em qual variável eu teria o xml?

Att.

Pradosoft 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Boa noite..

eu Trabalho, com o AcbrMonitor, nao saberia dizer..

Mas eu programa em outra linguaguem, e depois que 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html

Enviei, eu recebo o retorno.. 

Ele gera no log, e tambem no diretorio arqs.

la dentro tem o xml que retornou do sefaz. e é esse que voce vai colocar no seu banco

verifique os retornos, depois de enviar, e verifique qual deles, é o xml.

para saber qual xml,que é o retorno, la no final do arquivo tem

os dados do protocolo. nesse arquivo que estou mandando ja tem isso.

 

image.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia @pradosoft

Depois de assinado o xml fica na propriedade Xml de cada evento. Ex.:

XmlAssinado := ACBreSocial1.Eventos.Iniciais.S1000.Items[0].evtInfoEmpregador.Xml;

 

  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1100 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.