Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas em DistribuicaoDFe


ramalho
  • Este tópico foi criado há 2095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Sei que já existem muitos tópicos sobre o assunto, porém todos já estão encerrados e estou com algumas dúvidas sobre:

Estou realizando o desenvolvimento para saber se existem notas emitidas no nome da empresa e a mesma ainda não se manifestou sobre...

pois bem, estou utilizando:

ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(StrToInt(cUFAutor),CNPJ,'0','');

Na pasta pré indicada eu tenho o retorno de muitos XML, (*-nfe.xml/*-resNFe.xml) que eu imagino que o ACBR já esta descriptografando a tag DocZip e salvando os XMLs.

Analisando os retornos percebi, que quando recebemos  1 'chavedeacesso'- resNFe.xml sem um similar 'chavedeacesso'- nfe.xml indica que esta nota não foi manifestada

então eu percorro a pasta buscando por Chave de acesso que tenham apenas XML de resumo e após isso manifesto os mesmos.... desta forma eu até estou atingindo meu objetivo, porém não consigo relacionar cada documento a sua NSU... nos XMLs de retorno eles não constam... como salvar na minha tabela o NSU correto para cada chave de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<docZip NSU="000000000000730" schema="resNFe_v1.01.xsd">H4sIAAAAAAAEAIWSSW+DMBCF/wriDl4wS9DEEqFETZUSmk29EkICFVvBCum/rwlRq6iHXsbPo2/mWU+GNu3Ceapcy6Lq3Gt3nKqZEI2LUN/3em/odXtGFGOC3l+XmyRLy1j9gfP/YS2vOhFXSaoql7Tt4nqqEh2T+46H+aZuRVyc8i6JCz2vTvqhRdUpVTkkmXwiN0ziYGYb2KBsIl0wNYlpSjcpsYVtk0pFDGJRmwAaZ8APoxf+OAPo1oRrWJcp9731crVR/F347Cn7YOHvhmugRIHvbZTl9skDNJKwCLhJDMYshzBCMCDZgGMWlDmnmDgaZhqZbIntMuxirGFDVkAjAKIJ51x63064yEIp1Qdg0HDMz/u44OKtn1lf50N0Xs0C50PE2xnLms+Wxd5Urhoh6blOk4Oo/9oy59f2zkAVtbXg5BYftWRgzDQtQGMbkk0uhqSGyO4S0Pgp+Dc3P+aUHQIAAA==</docZip>

no outro tópico, falam sobre alternativas pagas para deszipar este <DocZip>, como vocês estão fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, achei esta função

ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML, 

ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.NSU

que eu consigo o XML para a NSU. e assim consigo vincular tudo resolvendo os meus problemas... existe alguma forma de pegar as tags do xml direto neste cara igual fazemos na leitura da nota fiscal de entrada? (ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML. Ex: ''.chNFe")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...