Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NOD32 ou ESET Internet Security Bloqueando Compilação Delphi


  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Para quem usa o antivírus ESET, hoje 30/07/2018 saiu uma atualização 11.2.49.0 que está conflitando com o compilador Delphi. Após várias horas de "quebra cabeça" descobri a "mer**" que a ESET fez. Procurei em seu fórum e constatei que o problema não é só comigo. Achei muito estranho porque até sexta-feira estava trabalhando normalmente e hoje pela manhã já não conseguia debugar nada. Você pode até compilar, mas em debbuging o delphi trava de um jeito que você não consegue fazer nada. E para fechar o delphi, somente usando o gerenciador de tarefas. 
Quase um dia de trabalho perdido por conta de um antivírus. ?

Segue o link do forum da esset

https://forum.eset.com/topic/16239-problem-with-with-eset-11249-and-debug-application/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
16 minutos atrás, milago disse:

Estou usando a versão 11.2.49.0 do Smart Security Premium e também estou com travamento no delphi quando dou um Run em modo Debug. Alguém encontrou solução? 

A unica solução que acabei de encontrar foi desativar as configurações de escaneamento ativado ao "abrir arquivo" e "criação de arquivo". Desde modo depura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2018 at 15:03, milago disse:

A unica solução que acabei de encontrar foi desativar as configurações de escaneamento ativado ao "abrir arquivo" e "criação de arquivo". Desde modo depura

Essa mesma que todos estão usando.  
Pelo visto não é só com o delphi que está dando erro, teve relatos que estava dando com o visual studio também, todos em debug.
Segundo informações do pessoal do suporte da ESET só na próxima versão que sairá a correção pra esse e outros erros. 
Eles me mandaram uma correção via e-mail, mas não resolveu nada e estava dando vários erros. 

Acompanha lá no forum para ficar atualizado sobre esse problema.

https://forum.eset.com/topic/16237-probleme-debug-delphi-with-eset-11249/
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.