Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSat Sign e Assinatura Automatica


EduardoElias
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,

Eu tenho um certificado A3 e eu estava querendo plugar ele no meu servidor, e criar um Rest Server para fazer o servico que o AcbrSat Sign faz mas de forma automatica.

OU seja, o servico recebe cnpj, gera a assinatura automaticamente e devolve a chave.

Minha pergunta é, tem como a assinatura ser feita sem abrir janela pedindo o PIN de meu certificado (eu uso um que eh um USB A3 CertiSign), vou me basear no codigo do ACBrSat Sign pra isto.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, EduardoElias disse:

Senhores,

Eu tenho um certificado A3 e eu estava querendo plugar ele no meu servidor, e criar um Rest Server para fazer o servico que o AcbrSat Sign faz mas de forma automatica.

OU seja, o servico recebe cnpj, gera a assinatura automaticamente e devolve a chave.

Minha pergunta é, tem como a assinatura ser feita sem abrir janela pedindo o PIN de meu certificado (eu uso um que eh um USB A3 CertiSign), vou me basear no codigo do ACBrSat Sign pra isto.

Grato

acho que vi alguém falar ter conseguido aqui no fórum mas acho que tu tem é que comprar um A1 pra isso. 

muito menos problemas e a solução é mais rápida

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.