Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Fortes - Itens com descrição "cortada"


Murilo Sousa
Ver Solução Respondido por Murilo Sousa,
  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou realizando alguns testes na impressão FortesReport e pude perceber que houveram alterações na maneira como os itens são impressos no cupom. Na rv 14513 do SVN, percebi inclusive que a fonte do RLMemo mLinhaItem foi alterada na unit ACBrSATExtratoFortesFr.pas juntamente com o cálculo de tamanho. Segundo o log, o motivo seria "Ajuste para que o calculo da altura da página, seja feito pelo próprio Fortes Report, através da nova propriedade: "UnlimitedHeight := True" (por: DSA)". 

Depois dessa atualização, alguns clientes passaram a reclamar que a descrição do item no cupom está saindo "cortada". Existe algum parâmetro ou propriedade para corrigir isso (com exceção da propriedade ACBrSATExtratoFortes1.ImprimeEmUmaLinha = True ) ?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

@Daniel Simoes eu não havia me atentado a isso.. Vou atualizar os fontes aqui e logo posto o resultado. Obrigado!

@André Ferreira de Moraes, é uma impressora VOX.. De acordo com a Elgin, essa impressora não suporta imprimir QRCode (nem mesmo atualizando o firmware).. Ja testei pelo EscPOS e não imprimiu o QR, apenas pelo Fortes, só que o fortes estava cortando a descrição do item.. Mas conforme o Daniel disse, saiu atualização para isso.. Vou atualizar aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Fiz a atualização do ACBrSATExtratoFortesFr e resolveu meu problema. O novo layout da impressão fortes ficou melhor. 

@André Ferreira de Moraes eu fiz esse procedimento. Porém, um cliente que é super mercado emite grande quantidade de itens por cupom. Um de seus argumentos é que a impressão sai muito grande ?‍♂️?

Obrigado, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

Atualizei hoje o ACBr, porém os dados do CF-e não estão aparecendo totalmente (Saindo  "cortado").

Estou usando a impressora Bematech MP-4200 TH com o Componente TACBrATExtratoFortes, com as configurações padrões do SATTeste.

Conforme os anexos:

4033da08-e13d-4ef3-9fba-25c990244eda.jpg

07c8b0f3-6499-46a6-95cc-dfd205f7d597.jpg

 

ddbeffdc-1939-43ff-ba59-6c75ee0f8b9d.jpg

Editado por cgarrotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.