Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar extrato em string


Ver Solução Respondido por Leonardo_Sysmo,
  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, existe alguma função que me retorne os extratos do SAT (normal, resumido e de cancelamento) em forma de string?

Possuo uma aplicação separada para enviar a venda ao SAT, e após ser autorizada, como o objeto TCFe vai estar alimentado queria gerar o extrato em forma de string para então envia-lo a minha outra aplicação que fará a impressão.

Em análise notei que existe a possibilidade de gravar em arquivo, porém acho inviável devido ao risco de corromper o mesmo.

Grato desde já.

Editado por Leonardo_Sysmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz testes mas trabalhar com arquivos não seria uma opção pra mim,  queria achar uma maneira de obter o retorno do FBuffer com as linhas do extrato já alimentadas como é feito pelo comando EnviarStringDevice do ACBrPosPrinter , para que eu grave direto na base de dados , evitando assim o risco de corromper arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Resolvido, implementei uma função na minha classe com a mesma assinatura da  TACBrDeviceHookEnviaString = procedure(const cmd: AnsiString) of object; do ACBrDevice, com isso ao chamar a função TACBrSAT.ImprimirExtrato passando as configurações para dtHook ele gera o extrato e cai na minha função a string pronta.

Obrigado pela dica Daniel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.