Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Porque você acha que a NFe 3.10 deve continuar em atividade ?


Ver Solução Respondido por arce,
  • Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

3 horas atrás, rogercon disse:

Porque quando a gente fala assim para a esposa: amor agora está tudo redondo e vai sobrar tempo, ela vira e diz: "sempre diz a mesma coisa", e vc replica: "mas destas vez já está tudo resolvido, eu juro, você vai ver", daí vem a NF-E 4.0 e te faz dizer: "amor tem só mais um detalhe, daqui um mês vai estar tudo redondo". :)))))))))

Daqui a pouco minha mulher vai me mandar a PQP.... (q saco, car***!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso na internet agora: 

Como será morar em Marte no futuro? Nasa quer responder a essa pergunta

Pera aí dona Nasa!!!

Antes... me responda uma simples pergunta: Como é que posso fazer a NFe 4.0 funcionar com certificado A3 aqui no Brasil, agora?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu: Ei Chuck Norris, responde essa ai:
- Chuck: Você vem perguntar logo pra mim... eu que crio programas em Java e compilo no MS Access, pra rodar no MAC OS X. Utilizo o paint para hackear contas bancárias. Faço envio de NF-e utlizando SSH pelo terminal do linux. Por mim coloca a versão que quiser ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Opa.. por conta da casa... mas primeiro tem que ganhar... ;)

Então tah...para nao recebermos chamados de "clientes" que não aderiram nossa solução, implorando ajuda na migração do emissor gratuito da sefaz 3.10 para o 4.0, ou que não conseguiram baixar, configurar, executar, fazer o cadastro da empresa, achar o certificado, ou não conseguem achar onde abre(começa) o rolo de papel higiênico pq simplesmente não leem...mas para baixar o facebook ou whatsapp no celular vai que vai...e pra finalizar, só perguntão da nossa solução do tipo qndo entramos em uma loja de roupas caras e feias, " humm depois eu volto, só estou dando uma olhadinha" para não nos desanimar, e é nossa fé que uma dia, ele sera nosso que nos move :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é F... mesmo... Deixa tudo para a última hora....

E eu sou Brasileirooooooo....

Quando ia iniciar a programação para a 4.0, prorrogaram por 30 dias... "vualá"... adiei para o dia 20/07...

Iniciei dia 22/07... tenho só 90 clientes... 7 a 35km, 02 a 70, e o restante aqui onde moro... eu e o unico funcionário que tenho, iniciamos as atualizacoes sexta a tarde (27/07), e, ontem, as 21:00, foi atualizado o último cliente....  

"Graças ao ACBr, tudo roda 1000%", certificados A1 e A3... sem depender do internet explorer... (marca ali, desmarca ali)... Todas as DLLs ACBr  na pasta do executável, Firebird Rodando , e pau na mula....       JÁ a SEFAZ,..... 

Cliente: "Vanderlei, a atualização deu "pau"... 

Eu: que erro retornou???

Cliente: "Lote em processamento..." e agora, o cliente "tá" com pressa...

Eu: Calma, sem stress, sem pressa... espera de 5 a 60 minutos... consulta a nota, de cada 10, 8 vão estar aprovadas, e duas não (só transmitir novamente).... 

 30 minutos, e nada do cliente xingar... entro em contato com ele e ele diz... já aprovou.... kkkkkkkk

*********

E assim vou levando a vida, ou a vida me levando... e quando me estresso, vou para meu segundo hobby... construir e voar meus aeromodelos.... 

 

 

 

 

  • Curtir 2
  • Haha 1

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phb disse:

Vi isso na internet agora: 

Como será morar em Marte no futuro? Nasa quer responder a essa pergunta

Pera aí dona Nasa!!!

Antes... me responda uma simples pergunta: Como é que posso fazer a NFe 4.0 funcionar com certificado A3 aqui no Brasil, agora?

 

Com o ACBr... todos os meus clientes A3 rodam que é uma maravilha, inclusive um terminal server com um A3 no micro do caixa... conectando Windows Server 2012...

NF-e, NFC-e e MDF-e... tudo 1000%

ACBr.jpg

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq as aparições do Mestre dos Magos na "Caverna do Dragão" eram cheias de frases de efeito, muitas vezes sem sentido, igual as NT da Sefaz hahahahaha

PS: Ja posso deixar o endereço pro envio do boné? brincadeirinha kkk

Editado por Janio
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Porque você acha que a NFe 3.10 deve continuar em atividade ?

Bone2.thumb.jpg.871f2ebc0f7648b0f03bdaeab7563e56.jpg.22dca4c07ba69fdc49674a759c4a61e0.jpg

 

Resposta: Porque o importante é a alegria e amor que contagia os nossos corações!

Mitei!:grin:

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.