Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Porque você acha que a NFe 3.10 deve continuar em atividade ?


Ver Solução Respondido por arce,
  • Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Porque se acabarem com a NF-e 3.10, o Bolsa Família de todo mundo vai ser cancelado! Acabar com a NF-e 3.10 é um duro golpe contra a democracia! Estão querendo tirar o 1 e o 3 do PT até dos mínimos detalhes! Acabar com a 3.10 é matar a última esperança do Lula se candidatar!

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Desabafo do Menino Ney do TI
 
"Configurar TLS, servidor fora, erro de schemas XML. Você pode achar que eu te acho exagerada, e, às vezes, você exagera mesmo.
 
Mas a real é que eu sofro com essas suas Notas Técnicas e Manuais. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo quando atendo o telefone às 22:00hrs só porque o caminhão tem q sair.
 
Quando eu não faço as alterações de layout, não é porque eu sou preguiçoso, mas porque apenas não quero mexer no que está funcionando.
 
Quando eu pareço nervoso, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não encontrei uma maneira de resolver os problemas que você vive criando.
 
Dentro de mim ainda existe um menino do TI. Às vezes, ele encanta o mundo (consertando a impressora). E, às vezes, ele irrita todo mundo (quando esquece de atualizar os schemas). E minha luta é para manter esse menino do TI vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do código.
 
Você pode achar que o seu server SEFAZ não cai. Mas a verdade é que ele cai pra c****. Apenas está fora do ar, Direi ao usuário. Isso dói muito mais que bater o dedinho no pé da mesa.
 
Eu demorei para corrigir as rejeições. Eu demorei para alterar o layout e adaptei o software para 4.0. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto.
 
Você caiu novamente. Mas foi eu que tive que explicar o porque ao usuário.
 
Você pode continuar criando NTs. Ou pode parar de inventa-las e me ajudar a ter tempo para terminar o relatório do cliente. Porque quando compila, parça, o Brasil inteiro comemora comigo".
 
 
  • Curtir 5
  • Obrigado 2
  • Haha 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando a gente fala assim para a esposa: amor agora está tudo redondo e vai sobrar tempo, ela vira e diz: "sempre diz a mesma coisa", e vc replica: "mas destas vez já está tudo resolvido, eu juro, você vai ver", daí vem a NF-E 4.0 e te faz dizer: "amor tem só mais um detalhe, daqui um mês vai estar tudo redondo". :)))))))))

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A NFe 3.10 deve continuar no ar para não revelar a farsa bolinhas verdes ...

 

Se a NFe 3.10 sair do ar, ficará evidente que as bolinhas verdes quase sempre mentem com relação ao status do serviço. Vejam vcs são 18h59 do dia 02/08 e as bolinhas verdes estão lá firmes e fortes (com exceção da Bahia é claro que eles colocaram em vermelho no intuito de nos confundirem).

image.png.cd144c116b8b929152f8de4687042fdc.png

  • Curtir 1

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
45 minutos atrás, Christian F Andrino disse:

o frete do boné vai ser por conta de quem? 

Opa.. por conta da casa... mas primeiro tem que ganhar... ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
9 horas atrás, Marcelo Calvi Belanga disse:

Porque eu sou muito preguiçoso e deixei tudo para a última hora e sempre culpo o governo de tudo que acontece na minha vida!!!!! rsrsrs

Posso completar minha resposta??? Quero o boné!!!!!

Porque se não fosse a versão 4.00, talvez eu nunca iria descobrir essa grave falha minha!!!! rsrsrs

Já ganhei!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.