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Problemas no Envio da NF-e, erro 12029


Wladimir
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Olha o bom é entrar em contato com eles pois parece ser o sefaz mesmo!

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  • Fundadores

Como exatamente está a sua configuração ?

Qual o seu Certificado ?

Consegue reproduzir o problema no Demo do ACBr ?

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Vamos lá

O certificado do cliente é um A3.

   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib                := libCapicom;    
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib       := cryCapicom;  
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib         := httpWinINet;  
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib  := xsMsXmlCapicom; 

 

Erro12029.jpg

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  • Fundadores

Sua configuração usa opções obsoletas...

Já viu esse vídeo ?

No final do PDF, há uma sugestão de configuração

NFe40 - Certificados e TLS12.pdf

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Depois da atualização do componente o erro mudou, agora é 12030 A Conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado

 

   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib                 := libWinCrypt;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib       := cryWinCrypt;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib         := httpWinHttp;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib  := xsMsXml;

   // Necessário declarar a unit blcksock
   ACBrNFe1.SSL.SSLType :=  TSSLType(LT_TLSv1_2);

 

No ACBR_Demo ocorre o mesmo problema, seja com CAPICOM ou com WinCrypt, lembrando que o certificado do cliente é A3, o sistema operacional é um Windows 7 com SP1 e framework 4.7.

Erro12030.png

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  • Fundadores

Isso indica problemas de atualização no seu windows... Se o seu certificado for A1, sugiro mudar para OpenSSL... senão, você pode tentar as sugestões desse tópico.

 

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