Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno da Receita de SP - Rejeição: Falha no schema XML


  • Este tópico foi criado há 2032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite Pessoal,

Hoje 02/08/2018, quando faço qualquer função, que consulto informação na receita de SP,

o mesmo me retorna a seguinte mensagem

Citar

Rejeição: Falha no schema XML

Ao invés de retornar a situação da nota, por exemplo.

Porém, no caso dos outros estados, não apresenta nenhum erro.

Alguém está passando pelo mesmo problema ? 

 

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Desde ontem esse problema estava ocorrendo pelo menos nos meus clientes de SP.
A SEFAZ possui duas formas de recepcionar as NF-e: uma é pelo modo Zip e a outra sem Zipar. O problema aparentemente está na do modo Zip. A SEFAZ provavelmente alterou algo que não foi comunicado. A solução minha foi enviar sem Zipar.

Alguem sabe de algo mais? Alguma posição da SEFAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse problema no cancelamento de uma nfe de São Paulo tambem, será que é a mesma coisa do de vcs? a mensagem q da é.

Versão Layout: 1.0

Ambiente: 1

Versão do aplicativo: SP_EVENTOS_PL_100

Status Código: 215

Status Descrição: Rejeição: Falha no schema XML

Já tentei atualizar os schemas mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodolfoqaz disse:

É de SP tb?

Sim, SP.

Até o dia 01/08/2018, estava tudo normal, enviando, cancelando, tudo no ambiente 4.0.

Ontem após as 11h tivemos problemas com a questão de Windows 7 desatualizado e configurações de TLS. 

Corrigimos tudo e ficou normal.

Agora problemas de cancelamento, falha no schema XML.

Precisava saber o que mudou de ontem pra hoje para fazer aqui.

Editado por Michel Abrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Michel Abrão disse:

Sim, SP.

Até o dia 01/02/2018, estava tudo normal, enviando, cancelando, tudo no ambiente 4.0.

Ontem após as 11h tivemos problemas com a questão de Windows 7 desatualizado e configurações de TLS. 

Corrigimos tudo e ficou normal.

Agora problemas de cancelamento, falha no schema XML.

Precisava saber o que mudou de ontem pra hoje para fazer aqui.

vc conseguiu resolver os problemas de Tls? só atualizando windows? Temos alguns clientes que estão com problemas em versões do windows menos atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodolfoqaz disse:

vc conseguiu resolver os problemas de Tls? só atualizando windows? Temos alguns clientes que estão com problemas em versões do windows menos atualizadas.

Sim, mas o foco agora é resolver o problema de cancelamento.

Cancelamento tem prazo de 24 horas e já estamos aqui no limite de tempo.

Aguardo apoio de quem está conseguindo cancelar em ambiente de produção 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, arianefiscal disse:

Vocês viram isso? Mas e o problema de hoje, ninguém resolve?! Tá difícil essa SEFAZ SP

image.thumb.png.c3117f48bfbbd1ed9449da8ea9fd3d5e.png

Prezados,

Ninguém mais além de nós está enfrentando o erro de Falha de Schema XML no cancelamento de NF-e ???

Estou com o projeto aberto tentando encontrar erros, mas tudo funcionava normalmente até ontem.

Aguardo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Michel Abrão disse:

Prezados,

Ninguém mais além de nós está enfrentando o erro de Falha de Schema XML no cancelamento de NF-e ???

Estou com o projeto aberto tentando encontrar erros, mas tudo funcionava normalmente até ontem.

Aguardo auxílio.

Sim, estamos com o mesmo problema.... em homologação funciona mas em produção para SP está dando Falha de Schema XML ao emitir uma CC-e (evento)..

Encontrei esse link http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/296131/erro-emissao-nfe-40-falha-comunicacao-com-sefaz-sp/

Editado por avoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brsamn disse:

Bom dia.

Fiz um cancelamento junto com um cliente ontem no período da tarde (16:00, aproximadamente) e tudo correu bem.

O problema começou hoje apenas?

Obrigado.

Bom dia,

Ontem não fizemos nenhum cancelamento e não tenho como lhe afirmar se já estava ou não com o problema.

Consegue verificar por aí e nos orientar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Michel Abrão disse:

Bom dia,

Ontem não fizemos nenhum cancelamento e não tenho como lhe afirmar se já estava ou não com o problema.

Consegue verificar por aí e nos orientar?

Obrigado

Bom dia.

Acabei de fazer um cancelamento aqui em HOMOLOGAÇÃO e não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.