Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Personalizando extrato EscPos


rdxdt
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Por um tempo eu ignorei isso mas agora muitos clientes meus estão com as ECF vencendo e trocando pelo SAT e é unânime a reclamação que eles fazem para mim, o extrato é ENORME.

No caso do cupom que vou usar para ilustrar saiu em uma MP-4200 TH, com a exceção do cabeçalho que é configurável pelo utilitário da bematech tem muitas coisas que eu não sei se seria configuração da impressora ou do componente em si.

Aonde eu coloquei em vermelho são espaços que eu queria remover que creio que seja configuravel.

E em verde são propriedades que vi no componente e gostaria de saber se eu deixa-las em branco o extrato terminaria no tracejado.

 

No meu código em si não existe quebra de linha dupla apenas o texto com CR + LF

InfAdic.infCpl := '[BeST Manager]Operador:'+Operador.Username+' | Vendedor:'+Vendedor._nome +#10+#13+'Cliente: '+Self.Cliente.Nome+ #10+#13'|<n>OBJETO DE TROCA:'+_qry.FieldByName('chave').AsString+'</n>'+#10+#13+'Nr Venda:'+IntToStr(Self._nr);

 

EDIT: no TACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas o valor é 0(creio que signifique sem espaço entre linhas)

Obrigado desde já.

EKZX0028.JPG

Editado por rdxdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution
4 horas atrás, rdxdt disse:

EDIT: no TACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas o valor é 0(creio que signifique sem espaço entre linhas)

Isso significa que ele usará o default da impressora... Experimente valores de 10 a 40

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 at 18:59, Daniel Simoes disse:

Isso significa que ele usará o default da impressora... Experimente valores de 10 a 40

Quanto ao rodapé infelizmente não tem como tirar, como não faço parte do time de desenvolvedores não sei se tem como eu fazer o commit de uma alteração que fiz, apenas uma propriedade boolean para que seja configurável a exibição do nome + site da SW house no rodapé.

Caso alguém dos desenvolvedores tenham interesse nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, rdxdt disse:

configurável a exibição do nome + site da SW house no rodapé

Basta não informar essas informações

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.