Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe com Problema


Ver Solução Respondido por Iaster Costa Aki,
  • Este tópico foi criado há 2058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
8 horas atrás, Daniel Port disse:

essa imagem é do DANFE impresso ou do PDF ?

tente reimprimir em outro local/impressora

Esta é a visualização em PDF, mas quando imprime sai do mesmo jeito.

 

8 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Fast ou Fortes ?

Att

Ricardo

Estou utilizando o Fortes, no Windows 10 64.

 

O mais estranho é que nos outros clientes esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo e quais opções ainda temos ?

- Instalar outra impressora, pois o problema pode ser na impressora. (tu informou que imprimiu em outra, mas não se no mesmo PC ou outro PC, rede etc)

- reinstalar o sistema

Ja tive problemas com impressoras quando o usuário troca de porta USB e acaba ise autoinstalando uma cópia fantasma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Daniel Port disse:

Certo e quais opções ainda temos ?

- Instalar outra impressora, pois o problema pode ser na impressora. (tu informou que imprimiu em outra, mas não se no mesmo PC ou outro PC, rede etc)

- reinstalar o sistema

Ja tive problemas com impressoras quando o usuário troca de porta USB e acaba ise autoinstalando uma cópia fantasma

 

è algum problema no micro, o pior é que foi formatado e atualizado.  Conectando de outro computador imprime certo, acessando a mesma base de dados..

Acabei de formatar o PC (com Windows 10 64 Bits), instalei o MySQL e o driver da impressora. Continua mesma coisa, muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia. Conforme você mesmo citou, o problema não ocorre em outro PC, provavelmente está relacionado a configuração deste Windows, problemas assim ocorrem quando a configuração de zoom ou tema do windows é alterado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia. Conforme você mesmo citou, o problema não ocorre em outro PC, provavelmente está relacionado a configuração deste Windows, problemas assim ocorrem quando a configuração de zoom ou tema do windows é alterado.

Estou terminando de formatar o pc novamente, Vou Instalar uma outra impressora para testar. Também vou procurar a configuração de zoo do Windows. O tema esta o padrão que fica logo após a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Resolvi o problema. Eu estava restaurando o Windows para a configuração de fábrica e sempre dava este problema na DANFE. è um laptop Samsumg com o Windows já instalado. Para resolver o problema fiz Download de uma nova mídia de instalação em um Pendrive e reinstalei o Windows por esta nova mídia. Desta forma o problema foi resolvido.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.