Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE FATURAMENTO NFE 4.0


Diego Siervo
Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde gente pesquisei muito e não achei nada com um resposta concreta!

Tenho alguns cliente que estão reclamando que antigamente na DANFE na parte Fatura aparecia, Outros, ou Pagamento Avista ou a Prazo assim por diante.

Só que notei que na nova versao NF-e 4.0 não aparece nada aparece somente Dados Da Fatura conforme imagem abaixo.

Gostaria só de uma confirmação se é assim mesmo ou eu que possa estar com o aplicativo desatualizado, pois eles estao me cobrando muito.

Sei que teve modificaçoes nas tag referente a Indpag e informaçoes de pagamento, a minha duvida realmente é apenas sobre o layout.

 

Obrigado a todos.

WhatsApp Image 2018-08-08 at 08.14.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
30 minutos atrás, Diego Siervo disse:

Boa tarde gente pesquisei muito e não achei nada com um resposta concreta!

Tenho alguns cliente que estão reclamando que antigamente na DANFE na parte Fatura aparecia, Outros, ou Pagamento Avista ou a Prazo assim por diante.

Só que notei que na nova versao NF-e 4.0 não aparece nada aparece somente Dados Da Fatura conforme imagem abaixo.

Gostaria só de uma confirmação se é assim mesmo ou eu que possa estar com o aplicativo desatualizado, pois eles estao me cobrando muito.

Sei que teve modificaçoes nas tag referente a Indpag e informaçoes de pagamento, a minha duvida realmente é apenas sobre o layout.

 

Obrigado a todos.

WhatsApp Image 2018-08-08 at 08.14.43.jpeg

Boa tarde, Diego Siervo.

Favor ler a NT abaixo:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Y6Lj7G0uHwc=

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo vamos la um dos motivos de eu fazer a pergunta é porque ja li a NT e diz nela que não teve alteração no layout da DANFE, apenas mudou a tag Indpag que é fornecida em pagamentos.

Só queria saber se alguem tem alguma informação quanto ao layout se vai ficar somente aparecendo isso Dados da Fatura, ou se por ventura futuramente ira aparecer Dinheiro, cartao conforme as novas tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Certo vamos la um dos motivos de eu fazer a pergunta é porque ja li a NT e diz nela que não teve alteração no layout da DANFE, apenas mudou a tag Indpag que é fornecida em pagamentos.

Só queria saber se alguem tem alguma informação quanto ao layout se vai ficar somente aparecendo isso Dados da Fatura, ou se por ventura futuramente ira aparecer Dinheiro, cartao conforme as novas tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
6 minutos atrás, Diego Siervo disse:

Só queria saber se alguem tem alguma informação quanto ao layout se vai ficar somente aparecendo isso Dados da Fatura, ou se por ventura futuramente ira aparecer Dinheiro, cartao conforme as novas tag

Quanto a fatura, por enquanto está definido apenas isso mesmo: DADOS DA FATURA

Quanto aos pagamentos, já foi discutido em diversos tópicos... veja por exemplo esse comentário abaixo, e verá que os componentes de impressão estão passando por refactoring, o negócio é aguardar, ou se quiser pode testar o ajuste que postei abaixo...

Att

Ricardo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Quanto a fatura, por enquanto está definido apenas isso mesmo: DADOS DA FATURA

Quanto aos pagamentos, já foi discutido em diversos tópicos... veja por exemplo esse comentário abaixo, e verá que os componentes de impressão estão passando por refactoring, o negócio é aguardar, ou se quiser pode testar o ajuste que postei abaixo...

Att

Ricardo

 

 

Muito Obrigado pelo retorno, é que pesquisei pesquisei e nada de achar algo concreto

Desculpe a resposta dupla acima foi sem querer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.