Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na DLL msvcr120.dll no windows XP


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, Gostaria de esclarecer uma duvida com todos.
Assim que fiz minha atualização nos aplicativos para utilizar a NFe 4.0, já havia entendido que o Windows inferior a 7, teriam problemas de comunicação para emissão da DANFe.
Até ai tudo bem, porém, em todos os clientes que estão usando Windows XP, eu não consegui executar minha aplicação. Esses terminais NÃO FARÃO ENVIO DE DANFE. Estão utilizando outros módulos do sistema, porém quando tento executar o exe, recebo o seguinte erro:

---------------------------
DeuxCelebrations.exe - Imagem incorreta
---------------------------
O aplicativo ou a DLL C:\SISTEMA\EXECUTAVEIS\MSVCR120.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação. 
---------------------------
OK   
---------------------------

 

Percebi que por enviar as DLLs do C++ atualizadas para o aplicativo, deu este conflito. Porém se mesmo assim, eu removo as DLLs da pasta da aplicação para utilizar as que estão na pasta System32, ocorre um erro no KERNEL.DLL.
Fiz atualização do Microsoft Visual C++ para a versão de 2017. Reiniciei a maquina, porém mesmo assim, o erro persiste.

 

Alguém teria alguma dica para solucionar este problema (Além claro, da formatação e instalação de um S.O novo). heheheh
Agradeço desde já.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estranho, pois essa DLL não é específica de um sistema Operacional, ela é o RunTime do Compilador Microsoft Visual C++ 2010...

Tente esse link:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/09/como-resolver-o-erro-msvcr120dll.ghtml

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Estranho, pois essa DLL não é específica de um sistema Operacional, ela é o RunTime do Compilador Microsoft Visual C++ 2010...

Tente esse link:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/09/como-resolver-o-erro-msvcr120dll.ghtml

Fiz todos os passos, inclusive removi o C++ 2013 que estava instalado, reiniciei e instalei a versao 2010. O mesmo erro ocorre. inclusive tentei registrar a mesma.

Realmente acho que terei que solicitar a troca do S.O.
Chequei a versão do XP, está com o SP3, então pelo que percebo, nao teria nada a mais para atualizar.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...