Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa noite a todos

estou com um problema onde meu cliente esta emitindo a nota com dois tipos de CFOP 5102 e 5405 e se eu nao estiver louco só tem FCP para CFOP 5405 certo?

quanto vou transmitir a nota retorna o erro 'rejeicao total do fcp difere do somatorio dos itens', sendo que apenas dois itens tem FCP e outros nao como resolvo este caso, voces pode me ajudar por favor segue o xml.

 

 

 

35180812832944000104550010000046261000046266-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ultraseven disse:

quanto vou transmitir a nota retorna o erro 'rejeicao total do fcp difere do somatorio dos itens', sendo que apenas dois itens tem FCP e outros nao

Aparentemente eh no total o campo falta somar 0.47+0.47 no campo vFCPSTRet

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ultraseven disse:

boa noite Ricardo Voigt

 

nao deu certo, veja o novo xml

35180812832944000104550010000046261000046266-nfe.xml

<vFCP>0.94</vFCP> --> Esse aqui está errado no total, na sua nota possui apenas itens com FCPSTRet, portanto, deve somar apenas nesse. Se você zerar o vFCP do total, vai autorizar

<vFCPSTRet>0.94</vFCPSTRet>

Lembrando que há 3 campos de FCP:

FCP, FCPST e FCPSTRet --> Todos possuem a nível de item e total, uma vez lançado no itens, deve-se somar no seu respectivo campo no total.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.