Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como evitar warnings ao compilar ?


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Quando compilo meu sistema, dá os warnings abaixo

(desmarcando opções em compiler messages, consegui "evitar" vários... mas os abaixo não consigo,

desabilitando totalmente os warnings, consigo mas logicamente, não desejo, pois quero visualizar os warnings próprios do meu código, e retirá-los ... )

Então, como evitar os warnings abaixo ?... Obrigado!

[DCC Warning] pcnCFe.pas(102): H2219 Private symbol 'SetPagto' declared but never used
[DCC Warning] ACBrSAT.pas(102): H2219 Private symbol 'CodificarPaginaDeCodigoSAT' declared but never used
[DCC Warning] ACBrSATExtratoClass.pas(102): H2219 Private symbol 'ErroAbstract' declared but never used
[DCC Warning] ACBrECFVirtualSAT.pas(618): H2443 Inline function 'DeleteFile' has not been expanded because unit 'Windows' is not specified in USES list

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Você pode marcar a opção "Deixar somente a pasta LibXX no library path do Delphi" no instalador.

Assim deve ficar apenas a pasta dos binários compilados do ACBr (*.dcu, *.bpl, etc) no libarary path, por exemplo, "C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD19" e ao compilar a aplicação ele não tentará compilar novamente código do ACBr.

 

Você vai precisar executar o instalador sempre que atualizar os fontes.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isto que causa os warning ao dar BUILD ALL.

O exemplo da pasta :

C:\ACBR\Exemplos\ACBrSerial\ACBrECF\Delphi\ECFTeste.dpr

Compila sem warning algum.

E os path da compilação, tanto faz se eu deixar com o sem o caminho apontado para 
C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD11 (delphi 2007)

não dá warning algum.

Já, no meu projeto, não consigo retirar os warning, ao dar um "BUILD ALL".

Mesmo assim, obrigado por tentar auxiliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.