Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de Remessa Santander


Werner_Marques
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde,

Estou fazendo homologação do boleto e arquivo de remessa do banco santander com o componente ACBrBoleto. Eu enviei os arquivo para teste e o banco me retornou o seguinte:

"No segmento P na posição 58 deve ser: 5, que se refere que a impressão e a emissão de entrega dos boletos feitos na própria empresa, caso for trabalhar com a carteira “1” onde é o banco que realiza o envio da entrega dos boletos via correio deve contatar o seu gerente para incluir esta modalidade em seu convênio.

No segmento R na posição 66 informar o denominador “1” Valor fixo ou “2” taxa percentual"

Com relação a primeira rejeição eu passei para o componente o seguinte : ResponEmissao     := tbCliEmite;

e na segunda eu estou informando ao componente CodigoMoraJuros   := cjIsento;

porém o arquivo continua sendo gerado da mesma forma. estou informando algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Para posição 66 -  informe campo: "MultaValorFixo" informe "True" se for valor fixo "False"  para percentual.

Campo "CodigoMora" informe "1" para valor por dia e "2" para Mensal

Posicao 58 - Campo "CaracTitulo" ( tcSimples, tcVinculada, tcCaucionada, tcDescontada, tcVendor)

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 10/08/2018 at 08:22, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Para posição 66 -  informe campo: "MultaValorFixo" informe "True" se for valor fixo "False"  para percentual.

Campo "CodigoMora" informe "1" para valor por dia e "2" para Mensal

Posicao 58 - Campo "CaracTitulo" ( tcSimples, tcVinculada, tcCaucionada, tcDescontada, tcVendor)

 

Bom dia @José M. S. Junior , só pude testar agora a alteração que me pediu. Mesmo alterando a propriedade "CaracTitulo" o arquivo permanece com 1 na posição 58.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, para que saia "5" informe ACBrBoleto.Cedente.CaracTitulo:= tcVinculada   

Corresponde a {Cobrança Simples (Rápida com Registro)} segundo manual.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.