Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFSe provedor Thema


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo problemas na impressão das NFSe do provedor Thema, como segue na print abaixo, a seção referente aos dados do prestador de serviços está praticamente em branco, a única informação que está preenchida é o CNPJ do prestador.

image.thumb.png.3a0d7ae7179754582c80acfc05901e31.png

 

E verificando no XML da nota, essas informações estão preenchidas como segue na print abaixo.

image.png.62154e00287dc75ebf7c264e99a5b342.png

Estive verificando na unit do ACBrNFSeDANFSeRLRetrato e de fato a única informação que está sendo preenchida é do CNPJ, mas não encontrei o motivo de não estar preenchendo as demais informações.

Alguém pode estar me auxiliando nesse problema? Vou deixar anexado o XML caso seja necessário.

Obrigado pela atenção.

20182691-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fazendo mais alguns testes encontrei o problema, nosso sistema além de armazenar os xmls em pastas mensais, também armazena no banco de dados,  o problema é que o xml de envio estava levando apenas o CNPJ e a inscrição municipal, e não estava retornando a resposta do provedor trazendo as demais informações para o banco de dados, então eu realizei uma consulta daquela nota e ai sim retornou as informações corretas para o banco de dados e todas as informações saíram na impressão com exceção da razão social, para conseguir imprimir a mesma eu tive que fazer uma alteração na unit ACBrNFSeDANFSeRLRetrato  alterando de "RazaoSocial" para "PrestadorServico.RazaoSocial" conforme a print abaixo e aí sim a impressão saiu completa.

image.thumb.png.7f755241d53af23777a6f80d7908e5f1.png

 

Agradeço a atenção e por favor, caso eu esteja equivocado nessa alteração me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...