Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta via leitor do QrCode 2.0 para SEFAZ PE já está funcionando?


Ver Solução Respondido por leotelles,
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia! 

Alguém sabe se o ambiente de Pernambuco (Homologação e Produção) já está preparado para a consulta via leitor da versão 2.0 do QrCode? 

Estou realizando testes emitindo NFC-e para os webservices 4.00 e na versão 2.0 do QrCode. A NFC foi autorizada com sucesso (o que me faz acreditar que a URL está correta) e quando imprimo o DANFE NFC e consulto o QrCode utilizando o leitor eu sou corretamente direcionado para "http://nfcehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfce-web/consultarNFCe", mas o site não mostra a NFC-e diretamente como deveria já que estou enviando os parâmetros na URL do QrCode.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! @leotelles

Segue abaixo a resposta que recebi agora a pouco da SEFAZ-PE referente ao meu questionamento quanto à consulta do QrCode 2.0 via leitor. Realmente, em algumas UF's ainda não é possível consultar a NFC-e via leitor quando nós montamos a URL na versão 2.0 do QrCode. No caso da SEFAZ-PE, ela até autorizou a NFC-e usando a URL do QrCode na versão 2.0, mas não é possível fazer a consulta ainda.

Novamente, obrigado pela dica!?

 

Em Qui, Ago 16, 2018 às 12:22, Nota Fiscal Eletrônica <[email protected]> escreveu:

Boa tarde,

É isto mesmo, só estamos aceitando a versão 1.0 do QrCode. Estamos providenciando a versão 2.0.

Atenciosamente,
Equipe NF-e/GDF – DAS
SEFAZ-PE

De: Nota Fiscal Eletrônica 
Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 11:12
Para: Felipe Janser; Nota Fiscal Eletrônica
Assunto: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0

Bom dia,

Iremos confirmar seu questionamento, favor aguardar.

Atenciosamente,
Equipe NF-e/GDF – DAS
SEFAZ-PE

De: Felipe Janser [mailto:[email protected]
Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:00
Para: Nota Fiscal Eletrônica
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0

Bom dia,

Esse exemplo é da versão 1.0 do QrCode. Então quer dizer que a SEFAZ PE a URL de consulta ainda não está aceitando a URL do QrCode na versão 2.0, correto?

Atenciosamente,
Felipe Janser
BSTI - Borges Sistemas e Tecnologias Integradas
Rua Astorga, 40 - Ilha do Retiro, Recife / PE  
(81) 3227-1242

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.