Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas em Emissor baseado em Exemplo


  • Este tópico foi criado há 2048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou trabalhando com o Delphi XE6 e desenvolvi um aplicativo para emissão de NFe - Danfe baseado no 

D:\Program Files (x86)\Acbr_trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\acbrnfe_demo.exe

Como não há a possibilidade de transformar um txt em xml o meu aplicativo lê o txt da nota e transforma em xml.

Até ai consegui fazer sem maiores problemas. Utilizo então a rotina de importar xml e transmitir a nota no padrão 4.0.

Ai surgiram alguns bugs que não consigo resolver sozinho :

1) Não consigo cancelar nota ou fazer carta de correção pois dá problema de schemas sendo que já atualizei os 

    schemas de acordo com a 4.0

2)  Consigo transmitir a nota mas o numero randômico de 8 dígitos que compõem a chave sai sempre zerado 

3) Os erros eventualmente ocorridos no processo de transmissão não ficam claros ao usuário pois tenho que novamente importar o xml com a rotina acima mencionada para poder aparecer as inconsistências.

Obs. Utilizo um trunk2 atualizado via no final de julho 2018.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, esses problemas estão ocorrendo utilizando o Demo ACBrNFe? está utilizando os Schemas disponíveis junto aos fontes do ACBr?

Por favor forneça mais detalhes para que seja possível simular a situação dos erros, para que possamos ajudá-lo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Tudo bem ?

"  Como não há a possibilidade de transformar um txt em xml o meu aplicativo lê o txt da nota e transforma em xml. "    

Desculpe a curiosidade, porém por que não há essa possibilidade ?  Por que você não tenta , utilizando o AcbrNfe fazer o seu próprio Xml em vez de importar ? Se dispuser de um banco de dados com as informações de que você precisa não é tão difícil assim ( refiro-me a emitente / clientes / produtos . Acredito até que seja, ao contrário, mais fácil. No princípio eu também importava txt porém depois mudei .

Caso necessite te envio um exemplo funcional ( usando banco firebird ) . Seria somente adaptar.

Outra coisa - o importante é, como o José Junior disse há pouco, é sempre utilizar os schemas que acompanham o ACBR , devidamente atualizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.