Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Sign in to follow this  
reacao informatica ltda

Problemas em Emissor baseado em Exemplo

• Este tópico foi criado há 692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Estou trabalhando com o Delphi XE6 e desenvolvi um aplicativo para emissão de NFe - Danfe baseado no 

D:\Program Files (x86)\Acbr_trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\acbrnfe_demo.exe

Como não há a possibilidade de transformar um txt em xml o meu aplicativo lê o txt da nota e transforma em xml.

Até ai consegui fazer sem maiores problemas. Utilizo então a rotina de importar xml e transmitir a nota no padrão 4.0.

Ai surgiram alguns bugs que não consigo resolver sozinho :

1) Não consigo cancelar nota ou fazer carta de correção pois dá problema de schemas sendo que já atualizei os 

schemas de acordo com a 4.0

2)  Consigo transmitir a nota mas o numero randômico de 8 dígitos que compõem a chave sai sempre zerado 

3) Os erros eventualmente ocorridos no processo de transmissão não ficam claros ao usuário pois tenho que novamente importar o xml com a rotina acima mencionada para poder aparecer as inconsistências.

Obs. Utilizo um trunk2 atualizado via no final de julho 2018.

Bom dia, esses problemas estão ocorrendo utilizando o Demo ACBrNFe? está utilizando os Schemas disponíveis junto aos fontes do ACBr?

Por favor forneça mais detalhes para que seja possível simular a situação dos erros, para que possamos ajudá-lo...

• Like 1

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Bom dia. Tudo bem ?

"  Como não há a possibilidade de transformar um txt em xml o meu aplicativo lê o txt da nota e transforma em xml. "    

Desculpe a curiosidade, porém por que não há essa possibilidade ?  Por que você não tenta , utilizando o AcbrNfe fazer o seu próprio Xml em vez de importar ? Se dispuser de um banco de dados com as informações de que você precisa não é tão difícil assim ( refiro-me a emitente / clientes / produtos . Acredito até que seja, ao contrário, mais fácil. No princípio eu também importava txt porém depois mudei .

Caso necessite te envio um exemplo funcional ( usando banco firebird ) . Seria somente adaptar.

Outra coisa - o importante é, como o José Junior disse há pouco, é sempre utilizar os schemas que acompanham o ACBR , devidamente atualizados.

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

• Like 1

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...