Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Erro ao transmitir NFCe


Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Amigos, estou com um problema na emissão de NFC-e, não são com todas, mas está ficando mais frequente desde o inicio deste mês. Quando tento enviar a NFC-e aparece o seguinte erro:"Erro ao obter resposta do webservice". Daí o meu sistema muda para a emissão em contingência off-line, posteriormente quando tento reenviar a NFCe aparece que a chave está em duplicidade.

Vocês já passaram por algo parecido?

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Werner,

O que você acha de mudar esse procedimento?

Em vez de mudar para off-line e depois tentar enviar novamente, que tal primeiro realizar uma consulta?

Se a SEFAZ responder que a nota não consta na base de dados ai sim você envia novamente.

  • Like 2
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Você provavelmente mudou algo no Xml antes de consulta e esta habilitado nas configurações para checar se o DigestValue do xml consultado corresponde com o informado.

 

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Apenas a titulo de colaboração. (monitor  PLUS)

Hoje cedo um cliente alegou que estava dando duplicidade em uma nota.

Não sei o que houve pois no LOG não consta erro nenhum, apenas o envio da nota, sua autorização e depois um novo envio, resultando em duplicidade (eu faço tudo separado, criação, envio, impressão e email), só havia no LOG o envio, retorno e novo envio

Não ficou gravado nada no banco de dados referente ao primeiro envio, como se o programa tivesse travado (o cliente disse que simplesmente não imprimiu e voltou para a tela de emissão de uma nova nota)

mandei consultar a nota partindo da chave e deu esse erro de digest value invalido, peguei o XML da pasta copia e deu a mesma coisa, mesmo "parecendo" estar correto o digval.

baixei o XML do portal da NFe e substitui o da pasta e a msg de erro persistia, tentei cancelar e apareceu rejeição de Schema invalido.

Reiniciei o PC e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Rafael Dias disse:

Você provavelmente mudou algo no Xml antes de consulta e esta habilitado nas configurações para checar se o DigestValue do xml consultado corresponde com o informado.

 

Obrigado @Rafael Dias. Vou rever minha rotina, qualquer coisa volto a postar aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.