Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao transmitir NFCe


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Amigos, estou com um problema na emissão de NFC-e, não são com todas, mas está ficando mais frequente desde o inicio deste mês. Quando tento enviar a NFC-e aparece o seguinte erro:"Erro ao obter resposta do webservice". Daí o meu sistema muda para a emissão em contingência off-line, posteriormente quando tento reenviar a NFCe aparece que a chave está em duplicidade.

Vocês já passaram por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Werner,

O que você acha de mudar esse procedimento?

Em vez de mudar para off-line e depois tentar enviar novamente, que tal primeiro realizar uma consulta?

Se a SEFAZ responder que a nota não consta na base de dados ai sim você envia novamente.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas a titulo de colaboração. (monitor  PLUS)

Hoje cedo um cliente alegou que estava dando duplicidade em uma nota.

Não sei o que houve pois no LOG não consta erro nenhum, apenas o envio da nota, sua autorização e depois um novo envio, resultando em duplicidade (eu faço tudo separado, criação, envio, impressão e email), só havia no LOG o envio, retorno e novo envio

Não ficou gravado nada no banco de dados referente ao primeiro envio, como se o programa tivesse travado (o cliente disse que simplesmente não imprimiu e voltou para a tela de emissão de uma nova nota)

mandei consultar a nota partindo da chave e deu esse erro de digest value invalido, peguei o XML da pasta copia e deu a mesma coisa, mesmo "parecendo" estar correto o digval.

baixei o XML do portal da NFe e substitui o da pasta e a msg de erro persistia, tentei cancelar e apareceu rejeição de Schema invalido.

Reiniciei o PC e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Rafael Dias disse:

Você provavelmente mudou algo no Xml antes de consulta e esta habilitado nas configurações para checar se o DigestValue do xml consultado corresponde com o informado.

 

Obrigado @Rafael Dias. Vou rever minha rotina, qualquer coisa volto a postar aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.