Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QRCode Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tendo problemas com o qrcode offline.

O problema pode ser no meu processo, ou na logica mesmo.

O processo que estou fazendo é esse:
- Estou gerando uma nota em contingencia tpEmis=9
- Não estou enviando essa nota para o sefaz, estou deixando ela parada em meu sistema.
- Para fazer o qrCode estou assinando e colocando o qrcode em seguida, pois o qrCode pede a assinatura.
- Sem enviar o xml, eu pego a url do qrcode e tento acessar pelo site do paraná, a mensagem que ele me mostra é "Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado"

Para o qrCode online, eu crio o qrcode normalmente, assino e funciona perfeitamente, só com o offline que não estou conseguindo.

A url gerada esta totalmente de acordo com as regex usadas no schema de validação.

A url gerada é essa:
http://www.fazenda.pr.gov.br/nfce/qrcode/?p=41180813505431000151650010000010929101603779|2|2|14|116.50|7237455A6F6F6738327546456A2F2F2F3447686351376479566D383D|2|47B10E96A226ED875398C69FA86F79BE8BF20542

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta tendo a mensagem de "Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado".
É normal, quando enviar a nota, a url passa a funcionar.

Obrigado @BigWings se tu não tivesse me avisado que funcionou eu ainda estaria me batendo em outros testes, Valeu.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.