Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar BPe já informando chave de acesso


Guhcordeiro91
  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um sistema de venda embarcada, onde é necessário que para cada bilhete vendido seja gerado um BPe, como no caso em 90% das vendas não há conexão com a internet, estou calculando pelo celular a chave de acesso, gravando as informações da venda no celular e posteriormente quando há conexão com a internet eu transmito para o meu webservices que recebe as informações, gera o XML, assina e transmite, porém como eu tenho que imprimir para o bilhete para o passageiro eu informo para o componente  a chave de acesso (GERADA PELO CELULAR), para que ela seja a mesma que a impressa para o passageiro. Tentei de várias formas sem alterar a estrutura do componente porém ele sempre gera uma nova, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, a última maneira que tentei foi:

  ACBrBPe1.Bilhetes.Clear;
  GerarBPe(dm.qBpe.FieldByName('nr_bpe').AsString);
  ACBrBPe1.Bilhetes.Items[0].BPe.infBPe.ID := 'BPe' + dm.qBpe.FieldByName('chave_acesso').AsString;
  ACBrBPe1.Bilhetes.Items[0].GerarXML;
  ShowMessage(ACBrBPe1.Bilhetes.Items[0].XML);

 

 

No método GerarBPe eu passo as informações da venda do bilhete.

Aguardo um retorno, desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

No método GerarBPe você esta alimentando o componente ACBrBPe com os dados da venda do bilhete, perfeito.

Mas qual é o valor que você esta passando para o campo cBP ao alimentar o componente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...