Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e transmitida para outro estado


Ver Solução Respondido por Daniel Port,
  • Este tópico foi criado há 2051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

Elas podem ser canceladas se ainda não passaram do prazo de cancelamento.

Tem uma véia macumbeira aqui perto de casa que faz de tudo, descarrego, abre caminho, traz amor de volta,  posso perguntar se ela reverte nota autorizada no sefaz.

mas como aconteceu isso ? É filial em outro estado ? mas e a IE ??? vixi que cunfusão

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Daniel Port disse:

Elas podem ser canceladas se ainda não passaram do prazo de cancelamento.

Tem uma véia macumbeira aqui perto de casa que faz de tudo, descarrego, abre caminho, traz amor de volta,  posso perguntar se ela reverte nota autorizada no sefaz.

mas como aconteceu isso ? É filial em outro estado ? mas e a IE ??? vixi que cunfusão

 

Só tenho clientes na Bahia, e até a semana passada as nfc-e's emitidas aqui, podiam ser consultadas na sefaz do nosso estado, mas a partir do dia 13 ou 14-08-2018, só consigo consulta-las no webserver do rio grande do sul. até agora a única suposição que considerei mais provável, é que o webservice da bahia por questões de manutenção esta reencaminhando para o RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, Eduardo Santana disse:

Só tenho clientes na Bahia, e até a semana passada as nfc-e's emitidas aqui, podiam ser consultadas na sefaz do nosso estado, mas a partir do dia 13 ou 14-08-2018, só consigo consulta-las no webserver do rio grande do sul. até agora a única suposição que considerei mais provável, é que o webservice da bahia por questões de manutenção esta reencaminhando para o RS.

No caso da NFCe, assim como a maioria dos estados, a Bahia usa a Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul para autorizar as notas.

Veja a configuração no arquivo ACBRNFeServicos.ini:

[NFCe_BA_P]
Usar=NFCe_SVRS_P

Se você não consegue consultar a NFCe pelo portal da NFCe da Bahia significa que há algum problema com a sincronização entre as duas SEFAZ.

Se a NFCe foi autorizada, não há problema algum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.