Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar emitir a nfe


Nonilton Alves
Ver Solução Respondido por Nonilton Alves,
  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Estou passando por uma dificuldade e sinceramente não sei mais o que fazer. Estou trabalhando com NFe40 e consigo emitir em outros computadores. Contudo, apenas um não vai. apresenta o erro Argument out of range quando entrar no método enviar.

Ja conferir certificado, valido a nota antes do método (enviar) e apenas neste computador isto acontece.

O mais engraçado, é que se eu for de outro computador e mandar a nota ela é emitida normalmente.

 

Alguém pode me dar um luz.

 

De já agradeço

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tive esse erro já, uso banco de dados MySQL, na verdade isso já me ocorreu diversas situações, porém está sempre relacionado um laço infito no sistema ou erro de memória, quando havia esse erro com o banco eu aumentava o max_allowed_packet e funcionava, porém, já tive esse problema até com relatório.

de repente pode tá tentando ler uma nota que não existe, lembrei que uma vez aconteceu comigo, eu usava uma variavel integer com 0 e por acidente troquei e pra 3, daí ao tentar ler a nota não existia me retornava este mesmo erro.

Editado por RickMao
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RickMao obrigado por responder, o engraçado... é que pego a mesma nota, uso meu computador de desenvolvimento e a nota vai.... o software é a mesma versão, ja instalei cadeia de certificado, troquei de certificado, atualizei dll´s, ja formatei computador e nada... e nisso ja to indo para o terceiro dia... 

Outras vezes que me aconteceu, sempre apresentava quando ocorria algum erro em alguma propriedade na geração, emissão da nota. Mas neste agora, ja tentei de tudo... to criando uma maquina virtual, pra tentar debugar com o delphi... pra ver se pego o erro.

 

Ja to com vergonha do cliente.

@Antonio Carlos L obrigado. vou testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...