Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no envio de remessa SICREDI


  • Este tópico foi criado há 641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos estou tentando importar um arquivo de remessa no banco SICREDI porém estou com o seguinte erro :

Citar

0FE:Arquivo fora da sequencia - No dia: 10 - No HEADER: 11.

Alguém saberia oq pode ser ? Algo relacionado ao sequencial do nosso numero ?

Pq até semana passada eu importava remessa normalmente no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a sequencia do nosso número, mas a sequencia do arquivo de remessa. O arquivo de remessa também tem um sequencial no Header do Arquivo, no CNAB240 são as posições 158 a 163, no CNAB400 as posições 111 a 117. Enfrentei esse problema aqui com minha cooperativa que mudou o sistema de cobrança (era Unicred e virou Sicredi) e tive de reiniciar o sequencia do arquivo (começar de 1 novamente). Veja qual foi o último número sequencial do seu cliente ou pergunte ao suporte da Cobrança do Sicredi. No sistema da Sicredi no cadastro da carteira de cobrança também tem a opção dele não verificar esse sequencial da remessa, você pode também pedir ao Sicredi para configurar a carteira de cobrança de seu cliente para não verificar esse sequencial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem de erro do sicredi é mal elaborada, mas já informa esses dados, no dia se não me falha memoria deveria ser a sequencia que deveria ter colocado, nesse caso 10 e no seu arquivo está 11.

No nosso sistema deixamos a opção do usuario conseguir alterar essa sequencia, pois provavelmente ele gerou uma no seu sistema e por algum motivo não enviou e depois gerou outra.

Editado por Fenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode saltar a sequencia. Não precisa ser o número do Sequencial igual ao dia, até mesmo porque eu posso ter mais de uma remessa no mesmo dia, mas se a última que você mandou foi a 10, a próxima tem de ser a 11. O ideal mesmo é mandar o Sicredi desabilitar essa função de Verificar Sequencia do Arquivo na carteira de cobrança do cliente. Existe essa possibilidade lá, eu vi pessoalmente no terminal do cara, lá dentro da agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...