Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

Exemplo NFE

Amilton Pires
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia , estou começando a utilizar o acbr e entou precisando somente enviar os xmls de um sistema anterior para receita

para começar os testes importei a unit do exemplo do acbr pra um exemplo vazio e começar os testes , mas estou tendo um erro ao executar

usando a depuração tem um erro aqui..

function GetEnumName(TypeInfo: PTypeInfo; Value: Integer): string;

[dcc32 Warning] W1029 Duplicate constructor 'EACBrDFeException.CreateDef' with identical parameters will be inacessible from C++
Estou usando o delphi tokyo 10.2.2

1) -Qual o procedimento correto para utilizar o exemplo.

2) - Consigo somente enviar os xmls da nfce que estão em contingência do outro sistema

Att

Amilton

Bom dia Amarildo, são duas situações 1 é o envio dos xmls , pelos vídeos que encontrei no site sobre o acbrmonitor não achei como fazer corretamente...apesar de acreditar q seria o caso mais indicado

e o segundo é que tenho um sistema básico e pretendo colocar a emissão da nfce

se puder me ajudar com estas informações agradeço

att

Amilton

• Consultores
  • Solution

Bom dia Amilton,

O que você vai ter que fazer é incluir no seu sistema 3 rotinas.

1. Rotina que vai configurar o componente, aconselho você ter uma tabela no banco de dados com os parâmetros de configuração e através dessa rotina ler esses parâmetros e configurar o componente.