Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

Exemplo NFE

Amilton Pires
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia , estou começando a utilizar o acbr e entou precisando somente enviar os xmls de um sistema anterior para receita

para começar os testes importei a unit do exemplo do acbr pra um exemplo vazio e começar os testes , mas estou tendo um erro ao executar

usando a depuração tem um erro aqui..

function GetEnumName(TypeInfo: PTypeInfo; Value: Integer): string;

[dcc32 Warning] W1029 Duplicate constructor 'EACBrDFeException.CreateDef' with identical parameters will be inacessible from C++
Estou usando o delphi tokyo 10.2.2

1) -Qual o procedimento correto para utilizar o exemplo.

2) - Consigo somente enviar os xmls da nfce que estão em contingência do outro sistema

Att

Amilton

Bom dia Amarildo, são duas situações 1 é o envio dos xmls , pelos vídeos que encontrei no site sobre o acbrmonitor não achei como fazer corretamente...apesar de acreditar q seria o caso mais indicado

e o segundo é que tenho um sistema básico e pretendo colocar a emissão da nfce

se puder me ajudar com estas informações agradeço

att

Amilton

• Consultores
  • Solution

Bom dia Amilton,

O que você vai ter que fazer é incluir no seu sistema 3 rotinas.

1. Rotina que vai configurar o componente, aconselho você ter uma tabela no banco de dados com os parâmetros de configuração e através dessa rotina ler esses parâmetros e configurar o componente.

2. Rotina que vai alimentar o componente com os dados da venda, é bem provável que você tenha os dados da venda em tabelas no banco de dados, pois bem essa rotina vai ler essas tabelas e passar para o componente.

3. Rotina que vai enviar a nota para SEFAZ e atualizar o seu banco de dados, marcando a nota como enviada.

O programa exemplo não trabalha com banco de dados mas você encontra essas 3 rotinas nele.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Fundadores
16 minutos atrás, Amilton Pires disse:

[dcc32 Warning] W1029 Duplicate constructor 'EACBrDFeException.CreateDef' with identical parameters will be inacessible from C++
Estou usando o delphi tokyo 10.2.2 

Você instalou a IDE com C++ ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.