Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF Pay & Go - Gerenciador Padrão não sai da tela de Cancelamento de transação


  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados colegas, bom dia!

Estou com um cliente enfrentando um problema que ainda não consegui entender bem o que houve.
Cliente tentou fazer uma transação com cartão de débito, a transação foi confirmada e após isso o gerenciador padrão entrou num "Loop" entrando sempre na tela de cancelamento quando qualquer função do ACBRTef é chamada.

Ao abrir operações administrativas, transações de recebimento ou qualquer coisa que comunique com o GP ele entra nesse processo pedindo senha e dados da transação a ser cancelada.
Já apaguei os arquivos da pastas :
C:\TEF_Dial\req
C:\TEF_Dial\Resp
C:\TEF_Disc

Se algum colega já passou por uma situação parecida e puder me dar uma luz, agradeço muito!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O componente cria um Backup do arquivo de Retorno, em um subdiretório "TEF", na pasta da aplicação... Verifique se ele está vazio...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde a todos. Em um cliente esse subdiretório está ficando com vários arquivos, fazendo com que essa tela de cancelamento fique aparecendo todo o tempo. O normal é de vez em quando ficar um arquivo e vamos lá a apagamos esse arquivo e tudo volta ao normal. Não sei o que pode estar acontecendo q ficam vários arquivos nessa pasta causando muita dor de cabeça. Alguém já passou por isso ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel, sinceramente, nunca vi isso acontecer em cliente nenhum. Tenho uma aplicação que roda em mais de 150 clientes e nesse especificamente a pasta TEF aparecem arquivos do nada com datas retroativas, em anexo. O cliente até fez um BAT para apagar o conteúdo desta pasta para iniciar o aplicativo sem entrar na tela de cancelamento. Mais depois de algumas vendas os mesmos arquivos retornam. Muito doido.

tef.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

 

Em 21/01/2019 at 13:32, emsoft disse:

nesse especificamente a pasta TEF aparecem arquivos do nada com datas retroativas

Eu não sei se você reparou, mas os arquivos tem a data e hora de modificação muito semelhantes. Exemplo:

image.png

Talvez seja uma coincidência. Mas pode ser algum sistema agendado. Por exemplo de backup.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 25/01/2019 at 20:51, EMBarbosa disse:

 

Eu não sei se você reparou, mas os arquivos tem a data e hora de modificação muito semelhantes. Exemplo:

image.png

Talvez seja uma coincidência. Mas pode ser algum sistema agendado. Por exemplo de backup.

Infelizmente não isso. Mas ainda não descobri. Todo dia apagamos o conteúdo da pasta e daqui a pouco volta do nada.

1ed636bf-f5c8-4caa-b4c6-7bc4858f6626.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
56 minutos atrás, emsoft disse:

Infelizmente não isso. Mas ainda não descobri. Todo dia apagamos o conteúdo da pasta e daqui a pouco volta do nada

Não tem sentido você apagar arquivos e eles voltarem do nada. Existe algum processo fazendo eles voltarem. A questão é descobrir o que é.

Por exemplo, houve um cliente que eu atendi uma vez que o teclado tinha um defeito que acionava a combinação Ctrl+Z. Quando alguém apagava um arquivo, algumas vezes o teclado desfazia o que tinha sido feito. Só que a pessoa não percebia.

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.