Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

DigestValue do documento não confere

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa Tarde

no post anterior nao consegui explicar 

depois que eu atualizei o acbr  para a ultima versao que esta no SAC comecou a dar este retorno quando eu mando uma consulta de uma  nfe

o xml 000155.xml e o que eu gero e assino pelo acbr  e o outro e o que o acbr retorno  o digestvalue nao esta igual nos dois como isso e possivel

eu envio este comando

NFE.ConsultarNFe("F:\HDS_NFE\XML\000155.XML")

e esta me retonando 

DigestValue do documento 41180818082927000183550010000001551550001550 não confere.

alguem esta passando por isso

000155.XML

41180818082927000183550010000001551550001550-nfe.xml

• Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Veja a tag <dhEmi> de ambos os XML, note que esta diferente.

Isso significa que você esta gerando novamente o XML e atribuindo ao campo dhEmi a data/hora corrente da maquina antes de fazer a consulta.

Não se deve fazer isso.

Depois do XML gerado, não se deve gerar para realizar uma consulta e sim carregar o XML através do método LoadFromFile.

Ao gerar o XML pela segunda vez com uma data/hora diferente da que foi enviado (mesmo que a diferença seja segundos) o digestValue será diferente.

• Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.