Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro de endereço no executavel ao aplicar comandos fcp no danfe4.0


Cristian_CP
  • Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Estou com um problema no meu sistema de nfe 4.0, qdo por exemplo vou executar qualquer comando ref ao fcp ou ao tipo de pagto na nota da erro no executave

tipo not at address 00000010, ja recompilei verifiquei caminho dos componentes acbr instalados, dei build no exe e nada resolve.Se alguem ja passou por esse problema e puder dar

uma orientação agradeço muito. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por algo parecido mais não foi relativo ao FCP... conseguir resolver excluindo o componente ACBrNFe e depois o coloquei de volta, não sei pq, mas reconfigurei e voltou a compilar e executar normal, quem sabe seja o seu caso... Talvez foi algo que alterei antes e ao recolocar o componente devo ter configurado correto.

Editado por Edy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 at 15:15, Cristian_CP disse:

Boa tarde

Estou com um problema no meu sistema de nfe 4.0, qdo por exemplo vou executar qualquer comando ref ao fcp ou ao tipo de pagto na nota da erro no executave

tipo not at address 00000010, ja recompilei verifiquei caminho dos componentes acbr instalados, dei build no exe e nada resolve.Se alguem ja passou por esse problema e puder dar

uma orientação agradeço muito. Abraços

Cristian, o mesmo acontece quando usa os comandos com o ACBrDemo ?

Se sim, sugiro executar o apagarAcbr.bat e reinstalar o componente.

Lembrando que na v 4.0 FCP está dentro das tags do ICMS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 21/08/2018 at 15:15, Cristian_CP disse:

Boa tarde

Estou com um problema no meu sistema de nfe 4.0, qdo por exemplo vou executar qualquer comando ref ao fcp ou ao tipo de pagto na nota da erro no executave

tipo not at address 00000010, ja recompilei verifiquei caminho dos componentes acbr instalados, dei build no exe e nada resolve.Se alguem ja passou por esse problema e puder dar

uma orientação agradeço muito. Abraços

Cara já passei por esse problema,  Pega uma maquina limpa com o SO recém instalado instala o delphi juntamente com acbr com os paks baixados no svn atualizados, abre o teu projeto remove os componestes acbr  e coloca novamente e da um rebuild, que tende a parar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...