Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ARQUIVO XML RESULTANTE DE PESQUISA ( DistribuicaoDFePorChaveNFe )


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Companheiros

Estou criando rotina para efetuar download automático do arquivo Xml da Nfe.

Assim, estou fazendo Manifestação de Ciência de Operação e na sequência, utilizando o Método : DistribuicaoDFePorChaveNFe, efetuo a consulta com êxito.

Minha dúvida reside em qual propriedade do componente o arquivo XML completo da Nfe fica disponibilizado.

Inicialmente eu estava utilizando a propriedade :   acbrnfNota.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[0].XML
 
Sabem os companheiros exatamente qual o lugar onde sempre vai estar o texto do Arquivo Xml resultante da consulta ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Carlos,

O que é retornado ao ler a propriedade XML (acbrnfNota.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[0].XML) ?

Outra coisa, para toda nota emitida contra o seu CNPJ você envia um evento de Ciência da Operação?

Você sabe que com esse evento você esta informando a SEFAZ que realmente comprou daquele fornecedor, mas se não comprou, neste caso o evento deveria ser Desconhecimento da Operação.

E se a mercadoria já foi entregue, o evento deveria ser: Confirmação da Operação.

E por fim supondo que a mercadoria foi entregue mas foi recusada por estar em desacordo com o pedido ou veio riscado, ou quebrado, neste caso o evento deve ser: Operação não Realizada (para esse tipo de evento se faz necessário justificar o porque a operação não se realizou).

 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...