Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SSL desabilitado em homologação pela SEFAZ MG


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

O problema no nosso estado de MG começou quando a SEFAZ no dia 20/08/2018 desativou o protocolo de comunicação SSL em homologação...

Atualizei o Win 7 da minha maquina de desenvolvimento... verifiquei por este link https://www.ssllabs.com/ssltest/viewMyClient.html e retorna suporte a TLS 1.2.

Estou usando todas estas configurações do WinCrypt recomendadas, e SSLType = LT_TLSv 1_2, volta Serviço em Operação normalmente, versão layout 4.0....

Citar

 

---------------------------
Gestão de NF_e
---------------------------
Versão Layout: 4.00 
Ambiente: 2
Versão Aplicativo: 14.2.0 
Status Código: 107
Status Descrição: Servico em operacao
UF: MG
Recebimento: 22/08/2018 11:10:32
Tempo Médio: 1
Retorno: 
Observação: 

---------------------------

 

Mas ao enviar a nota, volta uma mensagem estranha e ainda setada a versão do layout para 2.0, muito estranho... Mesmo eu dando um breakpoint antes de enviar, eu verifiquei a versão do layout e manda a 4.0 normalmente....

Citar

 

---------------------------
Gestão de NF_e
---------------------------
Versão Layout: 2.00 
Ambiente: 2 
Versão Aplicativo: 14.2.0 
Status Código: 402 
Status Descrição: Rejeicao: XML da area de dados com codificacao diferente de UTF-8 
UF: MG 
Recibo:  
Recebimento: 22/08/2018 11:10:02 
Tempo Médio: 0 

---------------------------

 

Está acontecendo isto com vocês ao enviar para autorização em homologação MG?? Sinceramente não estou vendo mais o que fazer ou testar...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.