Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa BB Com data Emissão atual - ERRO


conta google
  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao validar um arquivo de remessa no validador de leiaute do banco do brasil venho constatando um erro quando a data de emissão é a data atual, por exemplo ontem eu fiz um boleto com a data 22-08-2018 e constava o erro "DATA DA EMISSÃO DO TÍTULO INVÁLIDA.", já hoje, quando vou validar o mesmo arquivo é retornado sucesso na validação. Fiz o teste validando um outro boleto que fiz ontem com a data de hoje 23-08-2018, que passou como sucesso, e retornou o mesmo erro.

Isso é algo comum? ou estou fazendo algo de errado?

Segue em anexo os arquivos de Remessa testados.

TESTE1 - 22/08/2018

TESTE8 - 23/08/2018

 

TESTE1.TXT

TESTE8.TXT

Editado por conta google
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Por acaso o validador de layout usado é este?

https://gmtedi.bb.com.br/validaleiaute/#/validadorleiaute

Este validador tem apresentado problemas diversos.

O procedimento para homologação de cobrança junto ao banco do brasil é por ligar no suporte tendo em mãos a chave J para abrir um chamado de testes.

Neste momento o suporte irá te orientar a enviar um e-mail (destinatário homologação do banco) onde no assunto você irá informar o número do protocolo (que foi aberto nesta ligação) e em anexo pelo menos 5 boletos e a remessa contemplando esses boletos

Depois o banco irá te enviar um e-mail informado se foi ou não aprovado.

Até hoje tenho homologado desta forma e não tenho tido problemas com o componente, inclusive a última homologação foi no mês passado.

Att

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...