Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compressão de XML


  • Este tópico foi criado há 2044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O ACBr possuí algum módulo para zipar XML e converter para base 64? Eu vi que na pasta de "terceiros" contém a "ZLibExGZ", mas eu queria saber se o componente já contém algum módulo para isso. O meu problema é o seguinte, eu estou usando o ACBreSocial e ACBrReinf, e preciso salvar no banco de dados o XML de envio e o XML de retorno, contudo o banco de dados vem crescendo exponencialmente e eu queria gravar o XML reduzido no banco. Já existe alguma solução para isso? Eu procurei nos fóruns e não achei, o máximo que achei foi algo falando sobre o "BlocoX".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja em ACBrUtil.pas

function UnZip(S: TStream): AnsiString; overload;
function UnZip(const ABinaryString: AnsiString): AnsiString; overload;
function Zip(AStream: TStream): AnsiString; overload;
function Zip(const ABinaryString: AnsiString): AnsiString; overload;

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar, eu procurei e não achei no componente da ACBr se existia alguma função para verificar se a string era base 64 ou não, porém achei um método que funcionou perfeitamente nesse link: https://stackoverflow.com/questions/6895009/how-to-detect-if-a-string-is-base64encoded-or-not

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.