Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Muito erro de time out e Digest Value não confere na versão 4.0


carlosinfoteen
  • Este tópico foi criado há 2012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde alguém em PE, está passando por muito erro de timeout na versao 4.0 da nfe?  Pois no meu sistema basicamente com as mesmas características da nfe 3.10 que não tinha este problema.

Então descrevendo melhor o problema... Por dar erro de time out para envio da nota e as vezes a nota envia normal mas nao da o devido retorno para atualizar o xml e banco de dados e como o cliente fica tentando novamente e na rotina de geração do xml eu alimento o campo de Ide.dEmi := Now, logo ao daro retorno as veze dar erro de "DigestValue do Documento não Confere". e tenho que baixar o documento manualmente e ajustar os dados. So que como não mencionei, antes na versao 3.10 nao tinha este problema e o problemas está no tempo de resposta que não está devolvendo os dados dando erro de timeout e depois ao clicar em enviar 2 minutos depois gera outro dado de data e hora e assim novo digestvalue e com isso da a divergência.

 

Como fazer para tentar resolver estas questões?

As configurações que jogo para questão do timeout segue a imagem...

image.png.3c95a41f8079252788b3610b475e9e9b.png

 

Configurações...

            SSLCryptLib :=  cryWinCrypt;
            SSLHttpLib := httpWinHttp;
            SSLLib := libWinCrypt;
            SSLXmlSignLib :=  xsLibXml2;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, carlosinfoteen disse:

Graça obrigado por compartilhar. Mas com este valor tem diminuído o problemas, ainda ocorre? ou parou de ocorrer?

Aqui no ceara utilizo -TimeOut 15000 | -tentativas 10 | -Intervalo 10000

Reduzi meus problemas pra quase 0  em relação ao digestvalue 

Guardo em uma tabela o xml gerado consulto a chave na sefaz antes de enviar

Caso ele exista na sefaz apenas atualizo o xml com o protocolo( utilizo a função consultar do componente ACBrNFe).

se ela não existir na sefaz gero novamente xml sobrepondo o outro na tabela e tento enviar o  xml.

Utilizando nesse padrão reduzi a zero a questão do erro DigestValue

 

  • Curtir 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alexsandro Lopes disse:

Aqui no ceara utilizo -TimeOut 15000 | -tentativas 10 | -Intervalo 10000

Reduzi meus problemas pra quase 0  em relação ao digestvalue 

Guardo em uma tabela o xml gerado consulto a chave na sefaz antes de enviar

Caso ele exista na sefaz apenas atualizo o xml com o protocolo( utilizo a função consultar do componente ACBrNFe).

se ela não existir na sefaz gero novamente xml sobrepondo o outro na tabela e tento enviar o  xml.

Utilizando nesse padrão reduzi a zero a questão do erro DigestValue

 

Valeu Alexandro, vou fazer testes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 27/08/2018 at 08:39, Gr@c@ disse:

aqui em MG temos que aumentar o timeout para, no mínimo, 20000 devido ao erro de timeout.

Gr@c@ o meu esta configurado assim aqui em MG, Você acha que devo modificar, pois eu ainda não entendi os valores de 20000 para timeout, o meu esta com 30, é pouco neste caso?

 

 

time out.png

Tempo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.