Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FCP para Simples Nacional - Não consegui gerar tags


  • Este tópico foi criado há 2039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, tenho apanhado muito com esse novo FCP. Já coloquei post aqui, já obtive algumas resposta, mas no final nas contas, a coisa não fecha. Já que, conforme me informaram aqui que FCP para Simples é so o FCP-ST, com os  CSOSN 201, 202, 203 e 900, e o FCP-ST retido anteriormente no caso do CSOSN 500, então alguém tem um XML com algum desses CSOSN, desde que a emissão seja: Empresa do Simples, emitindo para Consumidor Final, com mercadorias ST e fazendo uso do FCP-ST, se alguém tiver algum aprovado, e me enviar, já me ajudará.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 horas atrás, Edy disse:

Pessoal, tenho apanhado muito com esse novo FCP. Já coloquei post aqui, já obtive algumas resposta, mas no final nas contas, a coisa não fecha. Já que, conforme me informaram aqui que FCP para Simples é so o FCP-ST, com os  CSOSN 201, 202, 203 e 900, e o FCP-ST retido anteriormente no caso do CSOSN 500, então alguém tem um XML com algum desses CSOSN, desde que a emissão seja: Empresa do Simples, emitindo para Consumidor Final, com mercadorias ST e fazendo uso do FCP-ST, se alguém tiver algum aprovado, e me enviar, já me ajudará.

 

 

Boa tarde, Edy.

Veja o vídeo abaixo:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.