Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Códigos de mora aceitos


Ver Solução Respondido por simons,
  • Este tópico foi criado há 2058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com dificuldades referente ao código mora para o Banco Caixa Econômica CNAB 240.

O banco me solicita que o código de mora seja 3 (Isento), mas quando tento gerar o boleto com esse código de mora, o componente me retorna o erro de que o código de mora/juros informado não é permitido para este banco. Analisando a unit ACBrBoleto na propriedade CodigosMoraAceito, de fato apenas os códigos 1 e 2 são aceitos. Fiz a alteração na mesmo incluindo o código 3 e o boleto gerou normalmente, mas fiquei na dúvida se seria o correto ou há alguma peculiaridade na geração desse tipo de boleto. Segue print do manual com os códigos aceitos.

Att.

image.thumb.png.766506a47805033be7c11f85ff1a329d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Ola, imagino que se nao informar o valor da mora juros e nem data de mora juros o proprio componente deve colocar esse codigo de mora como 3.  se olhar esse trecho de codigo no metodo geratransacao240:

 

IfThen( (ValorMoraJuros > 0) and (CodigoMora= ''), '1', PadRight(CodigoMora, 1, '3') )   + //118 - Código de juros de mora: Valor por dia

 

vera que se nao informar o valor da mora juros vai como isento na remessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...