Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

preciso nao mostrar fatura na danfe , mas estar no xml fast report


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola srs do acbr , preciso quando exibecampofatura = false , nao aparecer na danfe mas tem que estar no xml, e no acbr isso esta impossivel

onde posso alterar no acbr para que faça isso...pois se gero no xml, vai sair dados da fatura na danfe, para nao sair nao posso gerar no xml, 

mas dai senão gero no xml, da erro pois nao bate com a soma das duplicatas...ai fico sem alternativa...

 

e ainda mostrar somente as duplicatas....ou somente a fatura ..como era antes na versao 3.10, somente que na versao anterior nao era checado a soma das duplicatas com a fatura, eu acho....pois nao dava erro e funcionava, mas agora mesmo nao mostrando na danfe precisa a fatura estar no xml....

 

Editado por geanjesus
nome errado do campo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Será que deveria ter uma propriedade ExibeCampoDuplicata .....por que o campo exibeCampofatura funciona....

mas no caso das duplicatas   ou gera no xml para sair na danfe ou nao gera no xml para nao sair na danfe....

eu preciso gerar no xml e nao sair na danfe as duplicatas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Gean,

Pelo amor de Deus, que desespero é esse?

Cara, precisei ler umas 4 vezes para entender o que você deseja, por favor seja mais claro e preciso.

Não seria mais simples você escrever simplesmente:

As duplicatas devem constar no XML e que gostaria que as mesmas não fossem impressas no DANFE,  se isso é possível como proceder?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Gean,

Qual é o motivo de constar as duplicatas (que hoje a SEFAZ chama de Parcelas) no XML e não serem impressas no DANFE?

Tanto o DANFE feito em Fast com feito em Fortes Report possuem uma propriedade de configuração chamada ExibeCampoFatura, mas não tem uma propriedade de configuração chamada ExibeCampoDuplicata.

O Quadro referente a Fatura é condicionado ao valor da propriedade ExibeCampoFatura.

Por outro lado o quadro referente a Duplicata(Parcelas) é condicionado a quantidade de parcelas constantes no XML, se tiver 1 ou mais o quadro será impresso.

Como não vejo motivo das parcelas constarem no XML e não serem impressas no DANFE isso seja o motivo de não existe a propriedade ExibeCampoDuplicata.

Mas como você possui os fontes dos componentes, use a força, veja como foi feito a implementação da propriedade ExibeCampoFatura e implemente a propriedade ExibeCampoDuplicata.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...