Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Daruma DR-800 ETH (REDE)


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Estou com uma dúvida e não encontrei nada do tipo aqui no fórum, meu cliente adquiriu uma DR-800 ETH, porém quando dois terminais mandam imprimir ao mesmo tempo, um deles da erro de socket. Alguém sabe se existe alguma coisa a se fazer para poder usar a impressora em rede.

pensei em criar uma fila para poder imprimir as requisições, mas achei isso meio sem sentido. Não consegui entender muito bem qual a utilidade de uma impressora de rede, se ela não consegue administrar as requisições que chegam.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, heptas disse:

Prezados, boa tarde.

Estou com uma dúvida e não encontrei nada do tipo aqui no fórum, meu cliente adquiriu uma DR-800 ETH, porém quando dois terminais mandam imprimir ao mesmo tempo, um deles da erro de socket. Alguém sabe se existe alguma coisa a se fazer para poder usar a impressora em rede.

pensei em criar uma fila para poder imprimir as requisições, mas achei isso meio sem sentido. Não consegui entender muito bem qual a utilidade de uma impressora de rede, se ela não consegue administrar as requisições que chegam.

Agradeço a ajuda.

Boa tarde, heptas.

Verifique o tópico abaixo:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Tiago, já tinha visto seu post, mas não reparei na parte da configuração dela como impressora de rede no windows. Vou tentar esses passos mais tarde quando vou estar com a impressora. Se tiver alguma dúvida posto aqui. abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, heptas disse:

Obrigado por responder Tiago, já tinha visto seu post, mas não reparei na parte da configuração dela como impressora de rede no windows. Vou tentar esses passos mais tarde quando vou estar com a impressora. Se tiver alguma dúvida posto aqui. abs

Uma simples correção: meu nome é Felipe, o tópico foi criado pelo Tiago.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...