Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[DistribuicaoDFe] Não aparecem XML de Nota Fiscal - Apenas os Eventos


  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho uma aplicação que utiliza a Manifestação de Destinatário do ACBr, e estou com uma dúvida.

Os procedimentos de manifestação (Ciência da Operação, Desconhecimento, etc) funcionam normalmente, inclusive aparece no site da SEFAZ quando é feito o evento. Porém, observei que não aparece mais na listagem nenhuma Nota Fiscal com XML, apenas Eventos de NF-e. Isso mesmo após ser feito a Ciência da Operação. Tentei realizando a Ciência tanto pela própria aplicação quanto pela aplicação fornecida pelo governo, homologação e produção.

Sei que de acordo com o site da SEFAZ não seriam todos os XMLs disponibilizados para download, apenas uma porção, porém não aparece nenhum.

Alguém que utiliza a ferramenta para download de XML saberia me informar se isso é normal, ou se tem algum procedimento que precisa ser feito? (Exemplo, "agora é necessário apontar um outro evento que não 'Ciência da Operação' antes do XML ser disponibilizado".)

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
47 minutos atrás, Asix Omega disse:

Boa tarde,

Tenho uma aplicação que utiliza a Manifestação de Destinatário do ACBr, e estou com uma dúvida.

Os procedimentos de manifestação (Ciência da Operação, Desconhecimento, etc) funcionam normalmente, inclusive aparece no site da SEFAZ quando é feito o evento. Porém, observei que não aparece mais na listagem nenhuma Nota Fiscal com XML, apenas Eventos de NF-e. Isso mesmo após ser feito a Ciência da Operação. Tentei realizando a Ciência tanto pela própria aplicação quanto pela aplicação fornecida pelo governo, homologação e produção.

Sei que de acordo com o site da SEFAZ não seriam todos os XMLs disponibilizados para download, apenas uma porção, porém não aparece nenhum.

Alguém que utiliza a ferramenta para download de XML saberia me informar se isso é normal, ou se tem algum procedimento que precisa ser feito? (Exemplo, "agora é necessário apontar um outro evento que não 'Ciência da Operação' antes do XML ser disponibilizado".)

 

Grato pela atenção.

Boa tarde, Asix Omega.

Veja o tópico abaixo, talvez possa te ajudar:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/36459-distribuicaodfe-não-baixa-xml-completo/

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, Asix Omega.

Veja o tópico abaixo, talvez possa te ajudar:

 

Boa tarde, Felipe,

Verifiquei o tópico e conferi aqui, mas estou utilizando "ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU( cUFAutor, CNPJ, ultNSU )". R

O problema não aparenta ser a forma de consulta, e sim a questão abaixo, mesmo a aplicação do governo não retorna o XML, tentei até pesquisando NSUs manualmente. No site da SEFAZ consta a manifestação normalmente.

1 hora atrás, Asix Omega disse:

Tentei realizando a Ciência tanto pela própria aplicação quanto pela aplicação fornecida pelo governo, homologação e produção.

Vi que algumas pessoas reportaram que pode demorar dias para ter o retorno, e nesse caso não seria muito útil pra minha situação. Sabe me dizer se isso é verdade? (demorar dias para chegar o XML).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Asix Omega disse:

Boa tarde, Felipe,

Verifiquei o tópico e conferi aqui, mas estou utilizando "ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU( cUFAutor, CNPJ, ultNSU )". R

O problema não aparenta ser a forma de consulta, e sim a questão abaixo, mesmo a aplicação do governo não retorna o XML, tentei até pesquisando NSUs manualmente. No site da SEFAZ consta a manifestação normalmente.

Vi que algumas pessoas reportaram que pode demorar dias para ter o retorno, e nesse caso não seria muito útil pra minha situação. Sabe me dizer se isso é verdade? (demorar dias para chegar o XML).

Bom dia, Asix Omega.

Pode acontecer.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...