Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Regras de Negócio- 767/869


Renan S
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Recentemente atualizamos o ACBr NFe e notamos a inclusão de alguns Validações das Regras de Negócio;

No arquivo ACBrNFeNotasFiscais, nas validações 767 / 869 acreditamos que possa ter alguma divergência, realizamos alguns teste; por exemplo:

-1 NF-e Normal de Venda, com o Total de R$100,00, informado no pagamento

-<pag>
-<detPag>
<tPag>90</tPag>
<vPag>0.00</vPag>
</detPag>
</pag>

 Ele disparar a mensagem que "767-Rejeição: Somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal", se a Forma de Pagamento é Sem pagamento, não faz sentido ele gerar essa mensagem

-Outro exemplo; tentamos fazer uma NF-e com o CFOP 5910 - Remessa em doação ou brinde, SEM Pagamento valor zerado, pois é doação/brinde, e a finalidade obrigatoriamente é Normal;

A questão da 869 acredito que seja devido ao IF que gera a 767 (Não entendi muito bem);

>Transmitimos em Produção e Homologação no estado de SP; de momento removemos ele da unit;

Alguém poderia validar por gentileza a minha linha de raciocino, e me corrigir se eu estiver errado,

Desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<dhEmi>2018-09-04T19:31:54-03:00</dhEmi>
<dhSaiEnt>2018-09-04T19:31:54-03:00</dhSaiEnt>

<cobr>
<fat>
<nFat>95</nFat>
<vOrig>50.40</vOrig>
<vDesc>0.00</vDesc>
<vLiq>50.40</vLiq>
</fat>
<dup>
<nDup>001</nDup>
<dVenc>2018-09-04</dVenc>
<vDup>50.40</vDup>
</dup>
</cobr>
<pag>
<detPag>
<indPag>0</indPag>
<tPag>14</tPag>
<vPag>50.40</vPag>
</detPag>
</pag>

894, e 867, fiquei em duvida se era para cair ou não, segundo a interpretação que tive da NT se a NF-e é transmitida hoje, a data de vencimento pode ser hoje;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution

Bom dia Renan,

Acredito que com a atualização dos fontes os problemas serão sanados.

Fechando o tópico.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...