Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE saindo cortado do lado direito


Ver Solução Respondido por mbbortolini,
  • Este tópico foi criado há 2031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando o ACBrNFeDANFeRL - mas os arquivos  " .fr3" não surtem efeito na impressão. Aonde alterar as propriedades dos documentos, pois sai cortado. Aqui em laboratório esta normal, mas em 2 clientes apresenta a falha na impressão (corte a direita). O que pode ser? Já tentei uma série de coisas e não encontro a solução. Estou utilizando Aplicação própria via componente

Anderson - PAGEZINE
www.pagezine.com.br 
"SIMPLIFICAR processos tecnológicos na gestão de NEGÓCIOS, não importando o tamanho da sua EMPRESA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
10 horas atrás, Anderson Pagezine Zerovox disse:

Estou usando o ACBrNFeDANFeRL - mas os arquivos  " .fr3" não surtem efeito na impressão. Aonde alterar as propriedades dos documentos, pois sai cortado. Aqui em laboratório esta normal, mas em 2 clientes apresenta a falha na impressão (corte a direita). O que pode ser? Já tentei uma série de coisas e não encontro a solução. Estou utilizando Aplicação própria via componente

Anderson, veja a configuração da impressora no componente do ACBrDanfeFr, pra mim sempre que saiu cortado foi pq a impressora não estava definida no componente.

 

Citar

ACBrDANFEFR1.Impressora := nomedaimpressora

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não estou utilizando esta opção. Terei que implementar isso no meu sistema. O estranho que em outros clientes sai normal, vai entender.

Muito obrigado

  • Curtir 2

Anderson - PAGEZINE
www.pagezine.com.br 
"SIMPLIFICAR processos tecnológicos na gestão de NEGÓCIOS, não importando o tamanho da sua EMPRESA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.