Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSE - EGoverneISs OSASCO - consistencia da WebChaveAcesso incorreta


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, 

Apo´s atualização dos componentes ACBR para NFSe, comecei ater problemas na validação das NFSes para o municipio de OSASCO provedor EgoverneISS. 

Analisando a mensagem de erro e as alterações feitas no componente ACBR, encontrei uma consistência na propriedade Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso  que não faz sentido para o provedor EGoverneISS pois o mesmo não utiliza está propriedade. a propriedade utilizada pelo EGoverneISS é a FNotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.ChaveAcesso.

Desta forma, fiz uma alteração, desconsiderando a consistencia abaixo qdo o provedor for proEGoverneIss. 

procedure TNFSeWebService.InicializarGerarDadosMsg;
begin

....

     // Agili, Agiliv2, CTA, Governa, proEGoverneISS
    ChaveAcessoPrefeitura := FPConfiguracoesNFSe.Geral.Emitente.WebChaveAcesso;
    if (ChaveAcessoPrefeitura = '') and
antes        (Provedor in [proAgili, proAgiliv2, proCTA, proGoverna, proEgoverneISS]) then

depois:       (Provedor in [proAgili, proAgiliv2, proCTA, proGoverna]) then

      GerarException(ACBrStr('O provedor ' + FPConfiguracoesNFSe.Geral.xProvedor +
        ' necessita que a propriedade: Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso seja informada.'));

em anexo estou enviando a UNIT para que vcs avaliem minha alteração.

Obrigado.

E estou a disposição

@Fábio Eduardo de Souza 

ACBrNFSeWebServices.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Fábio,

Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou analisar.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.