Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carona para dia do ACBR


  • Este tópico foi criado há 1966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em 12/09/2018 at 10:24, GDS disse:

Mais alguém aqui de Curitiba ou região metropolitana vai para o dia ACBR? 
Poderíamos compartilhar carona ou alugar um transporte...

Bom dia,

Gostaria de ir, mas de de avião fica inviável por causa dos valores e horários de vôos.

Talvez possamos ir juntos de carro. 

Me add no WhatsApp 41-99709-5622.

Abraços.

  • Curtir 4

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, GDS disse:

Olá Valdir!
Penso que de ônibus seja mais barato!

Caso apareça mais alguém ai penso que o carro seja viável...

abraços

Buenas...

Pelo que analisei a passagem de ônibus (ida e volta) está na faixa de R$ 250,00.

Distância de 400 km +- daria uns R$ 300,00 de combustível, ou seja, pouco mais de uma passagem. Não sei quanto tem de pedágio, mas creio que não seja muito.

Isso sem contar que de ônibus demora bem mais. Ainda tem a questão dos horários que ficamos condicionados aos do ônibus.

Mas tranquilo...Qualquer coisa me avise. Já deixei meu fone aí no post.

Obrigado.

  • Curtir 2

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 26/10/2018 at 15:46, valdirdill disse:

Buenas...

Pelo que analisei a passagem de ônibus (ida e volta) está na faixa de R$ 250,00.

Distância de 400 km +- daria uns R$ 300,00 de combustível, ou seja, pouco mais de uma passagem. Não sei quanto tem de pedágio, mas creio que não seja muito.

Isso sem contar que de ônibus demora bem mais. Ainda tem a questão dos horários que ficamos condicionados aos do ônibus.

Mas tranquilo...Qualquer coisa me avise. Já deixei meu fone aí no post.

Obrigado.

Certo! vou add vc e conversaremos...

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Eloi Toth disse:

Olá, sairei de São Paulo próximo ao Shopping Tietê .... se alguém estiver interessado em rachar uma carona, estou a disposição.  

Opa!! Tô dentro, vamos combinar horário de encontro.

Vc diz Center norte?

[]s,

Editado por jorge andrade
incluir
  • Curtir 1

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eloi Toth disse:

Tenho 3 vagas no carro.

Eloi, contate-me skype: [email protected]

  • Curtir 1

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.