Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Goiânia/GO - Arquivo INI


Mozart
  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Mozart,

Esse arquivo INI esta desatualizado em relação ao que esta disponível no repositório.

E não tem nada nele que comprometa o funcionamento.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Mozart,

Esse arquivo INI esta desatualizado em relação ao que esta disponível no repositório.

E não tem nada nele que comprometa o funcionamento.

Como podemos fazer nesse caso? Pois eu peguei esse arquivo e substitui em minha aplicação, com ele funcionou a transmissão de nota para Goiânia, já com o arquivo que está no repositório, ele não transmite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mozart,

O tem a mais ou diferente no arquivo que você anexou:

1. Na sessão Assinar tem os campos Recepcionar e RecSincrono com o valor zero esses dois campos foram removidos por não serem utilizados.

Quem determina se vai assinar o RPS ou o Lote é os campos RPS e Lote.

2. Na sessão XML temos o campo Layout que ainda não esta em uso, logo a sua presença ou ausência não faz diferença.

3. Por fim nas seções ConsNFSeRps e Gerar foi removida a linha que contem o encoding, com essa linha o componente não realiza codificação para o UTF-8 acreditando que ela já foi feita.

Se tem algo que poderia estar provocando essa falha no envio talvez seria a codificação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcus,

Ao baixar os fontes da Suite ACBr você encontra tudo isso na pasta que contem o programa exemplo do componente ACBrNFSe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa dia!

Eu não sei como explicar isso mais estou com um problema muito louco aqui kkk

Ao validar em modo de produção mim retorna aquela nota 370 em modo de homologação

alquem já passou por isso? isso começou a acontecer depois de um problema de não validação no inicio do mês 

 

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

1 hora atrás, Dangelo2010 disse:

Boa dia!

Eu não sei como explicar isso mais estou com um problema muito louco aqui kkk

Ao validar em modo de produção mim retorna aquela nota 370 em modo de homologação

alquem já passou por isso? isso começou a acontecer depois de um problema de não validação no inicio do mês 

 

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...