Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tópico criado a pedido de @Juliana Tamizou para continuar o Tópico anterior

Problema: Na impressão do DACTE de CT-e complementar, não é impresso a chave de acesso do CT-e complementado. 

Vi que o componente chega a carregar as informações (tpCTe= tcComplemento, cdsAnuladoComple.FieldByName('Chave').AsString:= CTE.infCteComp.chave), porém nada é impresso.

Estou usando o arquivo DACTE_RETRATO.fr3 mais recente. 

Existe alguma propriedade que devo alterar para que essa informação seja impressa?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Eduardo,

O que você acha de regaçar as mangas e ver o que esta errado ou faltando no DACTE feito em Fast Report e fazer as devidas correções?

Toda colaboração é bem vinda.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Rafael, usei mesmo o Fortes Report devido a necessidade de liberar rapidamente a solução. 
Não consegui identificar o erro em tempo hábil (não sou bom com relatório e não sei mexer com Fast)  , e pelo que vi, os moderadores não ligam muito para tentar ajudar então deixei pra lá... 

Eles querem colaboração mas quando se faz uma pergunta não se obtêm resposta direta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tarde..

Nao concordo com voce eduardo.. 

Aqui os moderadores, ajudam e muito. acho que voce nao deveria falar assim com a galera que ajuda ai todo o povo.. 

achei inapropriado sua resposta..

no seu caso mais detalhado sujiro procurar um consultor 

abaixo o link

https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/

Muito obrigado, e nao concordo com suas palavras.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarildo,
sei que ajudam muitas pessoas, mas minha experiencia aqui foi: fiz uma pergunta no fórum a  77 dias e não houve uma resposta direta.

Ao invés disso, o moderador sem saber quanto tempo já havia gasto em cima desse problema fala em arregaçar as mangas? isso eu quem achei inapropriado. 
Para eu chegar a perguntar alguma coisa aqui é por que já não consegui achar a solução sozinho, não é por preguiça ou comodidade.
Mas enfim, vida que segue. 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Vale ressaltar que trata-se de um fórum de componentes de código aberto, onde a comunidade participa conforme seu tempo e conhecimento,  seu problema pode ser um bug no componente, o qual não gerou problemas a outros usuários (pelo menso que tenham feito alguma correção e nos enviado).

Caso queira prioridade em respostas ou em correções quando for o caso, lhe recomendo que assine o SAC e desta forma você terá condições de cobrar por respostas.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Vale ressaltar que trata-se de um fórum de componentes de código aberto, onde a comunidade participa conforme seu tempo e conhecimento,  seu problema pode ser um bug no componente, o qual não gerou problemas a outros usuários (pelo menso que tenham feito alguma correção e nos enviado).

Caso queira prioridade em respostas ou em correções quando for o caso, lhe recomendo que assine o SAC e desta forma você terá condições de cobrar por respostas.

Att.

Boa tarde, Juliana, 
nunca pedi prioridade nem mesmo resposta. Apenas apontei os motivos que me levam a crer que os moderadores não ligam em ajudar a resolver esse problema.

Como identifiquei um problema, pedi uma informação para tentar corrigir e não obtive nenhum retorno, arrumei outra solução paliativa. 
Solução essa que imediatamente postei aqui para quem possa e queira adotar pudesse ficar ciente.

Como todo e qualquer fórum, acho que é um local para troca de informações. O que eu vi na resposta do moderador foi: "Se vira ai e depois nos passa a solução".

Obs.: O tópico tem agora 3 moderados participando, nenhum deu resposta a pergunta realizada, nem mesmo tentou ajudar de alguma forma, nem a mim nem ao colega que também esta com problema.

 

 



 

Editado por Eduardo N. Teodoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Vale lembrar a questão do conhecimento, temos 3 moderadores na conversa, mas não significa que sejam moderadores que atendam esse componente.

Conforme citei antes, as alterações não oriundas das necessidades dos moderadores ou mesmo de usuários SAC não recebem alta prioridade, neste caso deve-se aguardar que alguma das condições citadas seja atendida.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...