Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações para o Banco UNICRED ES


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Fiz algumas alterações na "ACBrBancoUnicredES.pas"  para atender a uma problema que estou tento com a leitura de arquivos de retorno desse banco, o erro acontece na leitura do arquivo pelo acbr "ACBrBoleto.LerRetorno".

Em resumo fiz alterações nas linhas de 347 a 349 e de 433 a 470, estou enviando em anexo o manual que estou seguindo, a unit modificada alem do arquivo de remessa que estou tentando ler.

Peço que seja analisado para ver se e possível entrar correção no projeto.

Desde já obrigado.

ACBrBancoUnicredES.pas

MANUAL UNICRED CNAB 240 E 400.pdf

CNAB400_UNICRED_TODAS_0000114677_6033_12092018_01.RET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AecioSf disse:

Bom dia,

Fiz algumas alterações na "ACBrBancoUnicredES.pas"  para atender a uma problema que estou tento com a leitura de arquivos de retorno desse banco, o erro acontece na leitura do arquivo pelo acbr "ACBrBoleto.LerRetorno".

Em resumo fiz alterações nas linhas de 347 a 349 e de 433 a 470, estou enviando em anexo o manual que estou seguindo, a unit modificada alem do arquivo de remessa que estou tentando ler.

Peço que seja analisado para ver se e possível entrar correção no projeto.

Desde já obrigado.

ACBrBancoUnicredES.pas

MANUAL UNICRED CNAB 240 E 400.pdf

CNAB400_UNICRED_TODAS_0000114677_6033_12092018_01.RET

Eu deixei uma var chamada sAux perdida dentro da unit na função de retorno, só percebi depois de enviar, me perdoem por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.