Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas de demora de envio do NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, estou com problemas no envio de NFC-e em alguns dos nosso clientes esta demorando de 25 a 30 segundo para gerar na venda.

em outros está rápido.

Obs.:

esse tempo de demora de resposta da SEFAZ pode variar de cliente?  de conexão? pq antes esse cliente gerava as notas normalmente.

 

Atenciosamente,

Cristiano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rômulo da Costa de Souza disse:

Bom dia Pessoal,

  Efetuei uma analise prévia de ontem para hoje, o que parece que esta ocorrendo essa lentidão é as máquinas que estão com Windows 7 sem Service Pack.

Bom dia amigo, estou resolvendo estes problemas nos clientes formatando as maquinas certamente é problemas no service pack do windows 7 mesmo. muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, 

Consegui resolver o problema nos meus Clientes, fazendo os seguintes procedimentos, Painel de Controle -> Opções da Internet -> Aba Avançadas:

1º) Restaurar Configurações Avançadas

2º) Redefinir

Logo após isso, fui novamente na aba avançadas e deixei selecionado as seguintes configurações Usar SSL 3.0, Usar TLS 1.1, Usar TLS 1.2. Em alguns casos já voltou a funcionar, em outros tive que abrir o IE e efetuar a configuração, logo após isso voltou a funcionar normalmente.

 

Obs.: Funcionou em Windows sem Service Pack e Windows com Service Pack, outro detalhe tive esse problema em Clientes que estavam com o IE8 e 9.

Config. do ACBr que utilizo:

SSLCryptLib := cryWinCrypt;
SSLHttpLib := httpWinHttp;
SSLXmlSignLib := xsMsXml;

SSLType := LT_all;

  • Curtir 1
LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...